sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cerimonial, please!

Lá atrás, logo que Rodrigo me pediu em casamento, eu comecei a perceber que depois do meu ‘sim’, nós não sabíamos nada sobre quais seriam os próximos passos até o grande dia. Não tínhamos idéia de como é difícil preparar um casamento... e percebo que ainda estamos começando a trilhar esse caminho.

Mesmo querendo algo relativamente pequeno e singelo, estamos descobrindo que o simples é custoso! E o menos caro (não existe barato) é trabalhoso. Aí um belo dia me veio uma idéia: e que tal se eu deixar tudo na mão da mamãe? Ela tem bom gosto e já ajudou a organizar o casamento de minha irmã e meu irmão. Ótimo!

Só que o tempo foi passando e minha mãe estava completamente envolvida com outros assuntos, sítio, Cachaça Werneck, Degusta Rio e de repente chegou dezembro e meus irmãos e sobrinhos chegaram ao Rio e aí eu percebi que não ia dar pra esperar até depois do carnaval. Pelo que tenho visto, já estou atrasada!

Rodrigo começou a pressionar para que começássemos a ver as coisas para o casamento e eu comecei a correr atrás de mil orçamentos, descobri blogs, descobri coisas que eu nem sabia que existiam e o principal, descobri que tudo que sei é que nada sei sobre casamentos!

Outro dia Rodrigo disse que não precisaríamos de uma cerimonialista (pq Bia e Gláucio disseram que não tiveram uma) e eu disse ‘ok’. Até que um dia sonhei que na hora que entrávamos pra cerimônia ng sabia que música tinha que tocar! Acordei e disse pra ele: nós VAMOS precisar de uma cerimonialista!

Nenhum comentário: