domingo, 10 de janeiro de 2010

Agenda do dia 09.01.10

  • 16h00 - Chá de bebê da Drica
  • 18h00 - Visitar Capela N. S. das Graças
  • 19h00 - Visitar Casa de Festa Caravelas
  • 21h00 - Visitar Espaço Horto
O chá de bebê da Drica foi ótimo, cheio de quitutes deliciosos! Além disso pude finalmente encontrar minha amiga barriguda. E tb encontrei a fofa da Luma, que já se ofereceu pra ser minha daminha! Uma ótima idéia!

Mas eu não podia ficar mto lá, pois tinha que encontrar Rodrigo e ir para a Capela. A Capela é linda e deve ser ainda mais à noite, com as luzes acesas. Ela é super simples, mas se chega à ela após um caminho verde, bem legal. E tem salão anexo, com ar condicionado. Chegamos um pouco atrasados mas fomos super bem recebidos. E ainda fizemos a degustação do buffet exclusivo e aprovamos.

Saímos correndo pra ir na Caravelas. Logo que entramos adorei o lugar, os ambientes, as plantas, as possibilidades... Mas depois imaginei que seria pequeno para fazer cerimônia e festa no mesmo lugar. Começamos a suar, pq o ar estava desligado e me senti incomodada. Questionei e a moça que nos atendeu disse que ligariam o ar só 1 hora antes da festa. Achei um pouco de falta de respeito com quem visita pra negociar (e derrete) e com quem vai casar, pq o bolo da noiva já estava lá! Demos mais uma voltinha pela casa para avaliar e eis que nos deparamos com uma baratinha andando pelo bolo. Noooossa!! Rodrigo chamou um cara na cozinha e ele veio com um papel matar a barata que estava, neste momento, em uma das flores açucaradas do bolo! Bem, saímos de lá correndo. Opção totalmente descartada!

Daí fomos para a última parada: Espaço Horto. Chegamos bem antes da hora marcada e passamos só pra dar uma olhada. Fomos super bem recebidos pela Samantha, mas o casal da vez tinha chegado e fomos beber algo no lugarzinho charmoso que tinha bem na esquina dali, o Bar da Graça. Depois de meia hora voltamos ao Espaço e a Samantha nos explicou que lá podíamos alugar o espaço e fazer a festa do jeito que quiséssemos. Ou tb poderíamos pedir a festa toda pra ela. O lugar é um grande salão comprido, parece novo. Acho que se bem decorado, pode ficar um espetáculo. Mas isso pode custar caro... enfim! Ela nos convidou a voltar no próximo sábado para ver o salão decorado para uma festa de casamento e tb na terça dia 19 para ver a decoração de recepção e festa no mesmo lugar.

Bom, depois dessa maratona fomos repôr nossas energias no Miako, um japa mto bacana na Farani. A gente merece!

Nenhum comentário: