quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bonitinhos, mas ordinários!

Acho lindos os sapatos da Andarella e, ao contrário da Mr. Cat, a loja oferece uma variedade enorme de sandálias, botas, peep toes, rasteiras e acessórios. Dá pra ficar namorando a vitrine um tempão, pedir pra experimentar dezenas de modelos e querer todos! Só que a minha experiência com a Andarella não foi das mehores! Comprei um peep toe preto fashion com lacinho e uma sandália cinza de tiras largas, há uns 2 meses. Gasta-se nesta brincadeira, uns R$ 300,00. Como eu havia comprado a cinza nova, doei para as vítimas das chuvas de abril, a minha cinza antiga. Só que na primeira vez que usei a tal sandália, o tacão saiu e eu fiquei mancando pelas ruas! Levei a defeituosa sandália de volta à loja e a vendedora disse que teria que enviar para análise. Analisar o quê? Tava na cara que o sapato mal fora usado e o defeito que tinha! Eu paguei um mico no meio da rua e ela ainda me deixou sem sandália cinza! Se fosse na Mr Cat, teriam trocado na hora!!! Sem titubear! Reclamei, ela preencheu uma ficha, colocou um tal de 'urgente' em vermelho, me entregou uma cópia do papel e disse que me retornaria. E nada! Passados alguns dias, fui olhar o papel e vi que nem tinha o telefone da loja nele. Catei o número na internet e liguei. Oi, comprei uma sandália e blá, blá, blá... Ah, ainda não temos o retorno. Passadas 2 semanas fui até lá e pedi pra falar com a gerente. Mostrei o papel e contei a história. Ah, não chegou e não tenho autorização pra permitir a troca. Hã? Como assim? Saí de lá com vontade de chorar! Gente, se vc é uma mulher que tem 5 blusas cinzas, 2 calças cinzas, 5 vestidos cinzas, 2 casacos cinzas, 1 cachecol cinza e nenhuma sandália cinza, vc com certeza compreende meu drama! Pra piorar, a porcaria do peep toe preto e fashion machuca o pé!! Mas essas coisas a gente não descobre na hora que compra, só qdo sai pra almoçar e tem que andar uns 10 minutos! A Mr Cat faz estudos pra evitar que isso aconteça... Mas pelo visto a Andarella ainda não chegou lá... Depois da minha ida lá, a gerente me ligou, mas ainda sem nenhuma definição. Ficou de ligar novamente e nada... Fiquei adiando minha volta lá, pq sabia que iria me estressar e não andava muito inspirada. Essa semana, passadas mais de 5 semanas sem a sandália, o Rodrigo foi lá comigo. Fomos atendidos pela sub gerente e ela viu que ainda não tinham retornado com nenhuma resposta. Rodrigo levantou aquele vozeirão dele e ela, mas que rapidamente, disse que como já havia passado mais de 1 mês da reclamação eu tinha o direito à troca. Eu respondi sem hesitar: não quero trocar, quero meu dinheiro de volta! Ela falou que ia pedir permissão pra isso e depois me retornou autorizando. Mas antes me ligou dizendo que a sandália tinha chegado. kkkkkkkkkkk... Fora!!! Qto ao peep toe, vou levar lá tb e solicitar a troca. Vamos ver o que acontece... Mas agora o estrago tá feito! Vai ser difícil eu variar da Mr Cat novamente...

Nenhum comentário: