segunda-feira, 10 de maio de 2010

Escolhendo o Atelier

Estou mega feliz!!!! Semana passada fechei o vestido com a Carol Hungria. A verdade é que eu fui na Elô Avelar e na hora marcada (diga-se de passagem, marcada com semanas de antecedência) ela não estava lá. Não sei se foi culpa do sócio que não avisou ou se foi dela mesmo, mas o fato é que me despenquei até a Barra e ela não estava lá! A assistente me atendeu super bem, com muita paciência. Me achei linda em todos os vestidos que ela brincou de me vestir. Mas não gostei do lugar e ainda menos de não ser recebida pela estilista.

Fui tb na Ruth Guimarães no Flamengo. Fui bem atendida (não pela Ruth, que disseram só cuidar de grinaldas) e tb experimentei um vestido lindo. Mas, da mesma forma que na Elô, qdo eu mostrava o que eu queria, lá vinha aquele papo de jogar preços chutados (e bem pra cima) sem que eu sentisse mta fundamentação...

Fui tb na Kuomey. Gostei mto e recomendo! Poderia ter fechado com ela bem feliz. Ela é mto simpática e me recebeu pessoalmente em sua residência no Arpoador. Me mostrou obras de arte! Sim, vestidos que eram verdadeiras obras de arte! Coloquei um e me senti uma princesa. Estava pronta pra casar!

Mas a verdade é que logo que entrei no atelier da Carol Hungria, no Jardim Botânico, eu simplesmente amei. Sabe qdo vc fica com aquilo na cabeça? E qdo a conheci, eu a achei super profissional, apesar de ser bem novinha. Ela me passou mta segurança e só entregou um orçamento no outro dia, pois disse que faria as contas em sua planilha, considerando gastos com tecido e etc. Achei isso ótimo! E bem mais coerente que o chutômetro... Enfim, com isso tudo combinado ao encantamento que senti, eu simplesmente não quis ver mais nada. Fechei com a Carol!

Um comentário:

Daniela disse...

Laura!
Vc fez uma escolha MARAVILHOSA!!!
Casei no ano passado e quem fez o meu vestido foi a Carol!
Suuuuuuuper competente, caprichosa, com preço justo, flexível, além de ser uma fooooooofa!!!!
Parabéns pela escolha e pelo casório! ;)