quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Com emoção ou sem emoção?

Gente, hj eu chorei... Chorei mesmo! Chorei feito um bebê... Não aguentei, não segurei! Me levantei da minha mesa de trabalho e pra não fazer alarde fui chorar no banheiro!

Chega uma hora que não dá... Sei que meus problemas são os menores do mundo... Sei que tem tanta coisa séria, que fico até com vergonha de ter chorado por isso...

Mas enfim, a gente tem os nossos desejos e as nossas frustrações, não é? Sou humana! Sou uma noiva! E sou perfeccionista!

O que aconteceu foi simplesmente que a Beth, que está responsável pelos convites, me ligou. Pelo contrato, o prazo pra ela nos entregar tudo pronto é daqui a 1 semana, dia 28/10.

Mas Rodrigo pediu os convites de Salvador antes pq a gente viajou pra lá e ela fez (foi aquela novela), mas ficaram ótimos.

Como ela demorou mto pra me responder na fase de negociação e orçamento, achei que ela podia quebrar esses galhos e pedi que ela desse uma prioridade no restante dos convites das pessoas de fora do Rio (e do Brasil). Ela disse que tentaria me entregar na 3a-feira passada. Na 2a feira me ligou e disse que não daria e não sabia qdo entregaria os convites...

Hj ela me ligou e qdo eu vi que era ela no telefone, eu vibrei por dentro imaginando que ela ia me dar a notícia de que os convites de fora estariam prontos. Daí falei: Beth, me dá uma notícia boa! E ela: Ah, notícia boa? Pq?... E eu: Ah, Beth, me dá uma notícia boa, pq de notícia ruim eu já estou cheia! A costureira do vestido da daminha já tinha combinado comigo há mais de 1 mês que a prova do vestido seria esse sábado e ontem ela adiou e disse que ainda nem comprou o tecido! As fitinhas do bem casado que eu comprei não eram suficientes e essa semana fui comprar mais e elas sumiram do mercado. Nem na Caçula tem! Minha 3a prova do vestido é 2a feira e eu não consegui comprar um sapato de noiva bonito e confortável pra poder levar e medir a bainha... Por favor, Beth, me dá uma notícia boa! (E olha que eu nem contei pra ela do encanamento, do buraco no teto, da minha dificuldade em encontrar um estofador e um marceneiro, etc, etc...).

Daí ela me vira e fala: Ah, a notícia boa é que eu acho que vou conseguir te entregar uma parte dos convites no sábado (acho que essa notícia ela inventou pq ficou com pena de mim). E continuou: Mas tem uma coisa... (Ai, Meu Deus... que coisa???) Eu não vou conseguir te entregar os envelopes com os nomes dos convidados pq tá borrando. Eu te dou um desconto, eu sinto mto... (oi, como assim??? Envelope sem os nomes??? Meus Deus! Temos zero tempo pra contratar um calígrafo! Zero). Aí ela completou, se quiser poder fazer um adesivo transparente (céus!) ou um tag, uma etiquetinha... (Ai!!).

Mas Beth, vc conseguiu fazer os convites de Salvador, o que mudou? Ah, não sei (ela terceiriza, eu não sabia...), mas eles disseram que tão perdendo mto envelope, tá manchando.

Eu falei pra ela que ia conversar com minha irmã e ver se ela tinha alguma idéia. Desliguei o telefone e caí no pranto! Alguém me entende?

Nenhum comentário: