Mas como nada é tão simples assim, nós perdemos o vôo!
Rodrigo quis que a moça dos covites fizesse adiantado os convites de Salvador. Ela fez e ele foi buscar na sexta na hora do almoço. Mas ela tinha esquecido de fazer os individuais.
Ele contratou um táxi pra buscá-los as 15h30. Eu queria sair do trab as 16h00, mas ele insistiu na história dos convites e que nao precisava sair tão cedo (o vôo era 18h25).
Resultado: o taxista se atrasou pra buscar os individuais, deixou a moça dos convites esperando na porta. Daí Rodrigo se atrasou pra me encontrar e só saímos do meu trab às 16h40, praticamente.
O trânsito tava uma bosta ao cubo e chegamos no GIG na hora da decolagem! Não tinha outro vôo da TAM naquele dia, era o último! Tentamos ver outras cias aéreas, mas daí Rodrigo viu que simplesmente não tinha nenhum documento de identidade. O doc estava no terno que ele usou em SP e ele estava andando umas duas semanas sem lenço nem documento! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Uma figura! Nunca poderíamos embarcar!
Daí sentamos com o notebook na praça de alimentação e compramos passagem pra sábado de manhã... Quase matei o Rodrigo! kkkkkkkkkkkkk...
Mas chegamos lá no sábado e aproveitamos bastante para curtir a família e as comidinhas deliciosas da minha sogrinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário