segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Torta de maçã com banana

Hj começaram as últimas provas do Rodrigo. Ou seja, começou o período em que ele estuda, depois ele estuda e depois... ele estuda mais um pouquinho. Até ele não aguentar e o olho fechar.

Pra ficar mais tenso, estas são as últimas provas antes da formatura! Ou seja, ele precisa ir bem em todas as provas!

Concluindo, chegou aquela época do semestre em que eu mimo o meu amado ainda mais que o usual!

Então hj decidi fazer uma torta de maçã com banana pra ele!

E vou passar a minha receita aqui (minha receita pq eu inventei mesmo!)... Só não garanto nada pq ainda não experimentei! kkkkkkkkkkk...

Vamos aos ingredientes:

Para a Massa:

  • biscoito maizena (quase o pacote todo)
  • um tablete de 100g de margarina
  • 1 ovo

Esfarele o biscoito (adoro essa massa feita com biscoito! Pra mim é a melhor!), misture a margarina e o ovo, bata na batedeira até formar uma massa e espalhe em uma assadeira redonda.

Para o Recheio:

  • 3 ou 4 maçãs picadas (ou outras frutas... sabe aquelas que vc comprou jurando que ia comer mais fruta e menos pão e que estão esperando por vc na geladeira até o dia de serem jogadas no lixo? Pois então, use-as para fazer a torta!)
  • 1 banana picada
  • 1 xícara de suco de laranja
  • 1 lata de leite moça (pode deixar um pouquinho pra comer depois com Nescau!)
  • 1 ovo
  • 2 colheres de aveia em pó
  • canela a vontade

Misture tudo e despeje em cima da massa. Asse no forno pré-aquecido por 25 min. Et voilà! Depois eu conto se ficou gostosa! ;-)

Nenhum comentário: