sábado, 9 de outubro de 2010

Reunião com o DJ

Agora, após o café da manhã e já um pouco atrasada pra sair, vou falar sobre o andamento dos assuntos casamentícios.

Tivemos finalmente, depois de 2 postergações, a reunião com o DJ. Como amo música e dança, mas nada sei sobre isso (nome de cantor, de banda, de música, etc) e como o Rodrigo tem um gosto musical mais voltado para o rock psicodélico (Pink Floyd, Led Zeppelin, Raul e outras esquisitices), pedi a ajuda dos meus sobrinhos e da minha estagiária! Nada como gente jovem e antenada!

Pra minha surpresa, meus sobrinhos incluíram em suas listas (páginas e páginas de sugestões... Obrigada!) além de sucessos atuais e canções bem novas, algumas músicas do arco da velha! Achei tão engraçado isso! Tem música que não tem idade! São eternas!

Aí veio a reunião e a gente descobriu que a gente tem que escolher, além das músicas do cortejo, as músicas que vão tocar depois da cerimônia enquanto os noivos comem e se arrumam pra voltar pra festa, a música de entrada dos noivos no salão, a música de cortar o bolo, a música da primera dança (abertura da pista), a música de jogar o buquê... Caraca! Eu não tinha idéia!!!

Continuamos abertos a sugestões de músicas bem dançantes que façam a pista bombar, ok!

Nenhum comentário: