sábado, 9 de outubro de 2010

O teto da sala

Olá, leitores

Depois do episódio do piso da cozinha, agora temos o capítulo o teto da sala! E não é engraçado... Se descuidarmos um pouco acho que o teto cairá sobre nossas cabeças!

Um dia estava eu passando pra lá e pra cá e vendo umas pequenas poças de água no chão. Nunca secavam, imaginei que tinha sido arte do Rodrigo ou da Sol... Daí mais tarde Rodrigo deu uma topada na porta do banheiro e deitou no sofá enquanto eu colocava gelo no dedão dele. Foi aí, que de bobeira ele olhou pro teto e viu que estava chovendo na nossa sala!

Tirei fotos, chamei o zelador, que chamou o Seu Manuel, liguei pra imobiliária e enviei as fotos. Conclusão: o encanamento de água quente, que vem da área pros banheiros, estourou e está vazando no meio do caminho...

Dias depois cobrei uma autorização da imobiliária pra contratar o reparo e eles pediram outro orçamento. Chamei outro bombeiro, passei o outro orçamento, liguei, cobrei e nada até agora...

Daí temos que ligar o registro qdo vamos tomar banho e deixá-lo desligado o resto do tempo. Com isso já andei tomando alguns banhos gelados (por esquecer de ligar o registro) e o pior acontece qdo esquecemos de desligá-lo depois do banho... O teto da sala já está criando mofo e a minha parede coral está sendo destruída.

Pior é que qto mais o tempo passa, pior fica o estrago e certamente os orçamentos já não serão os mesmos!

Nenhum comentário: