sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os convites!

Depois de mtas emoções, os convites ficaram prontos! Ficaram simplesmente lindos (obrigada, irmã!)!

Qdo a Beth ligou e me deu a notícia sobre a impressão dos nomes dos convidados, eu me desesperei... Nas verdade já estava desesperada com outras coisas e aquilo foi só a gota d’água. Eu e minha irmã ligamos pra setecentas gráficas e trezentas calígrafas. Até a Débora, minha madrinha, entrou no meio pra tentar ajudar...

Bom, exageros à parte, ligamos pra diversas gráficas, tanto as especializadas em convites qto outras mais abrangentes e NENHUMA imprimia em envelope... Ainda menos em envelope de papel aspen 250g dobrado... Eu não entendo nada disso, mas se elas dizem que não fazem, é pq não fazem, né?

Todas disseram que eu deveria procurar uma calígrafa. Daí pensei que era o meu fim! Não daria tempo jamais!

Foi aí que minha irmã descobriu uma calígrafa em SP que dizia que caligrafava em 2 ou 3 dias. Puxa, foi super simpática, mas acho que eu ficaria dias sem dormir sabendo que meus convites estariam por aí voando de Sedex. Eu infartava! Aí minha irmã ligou pra Eurostile e eles indicaram a Mariana Calígrafa. Liguei pra ela e tb foi super simpática, mas um pouco confusa. Conversei com uma amiga noivinha e ela disse que a Mariana estava fazendo os convites dela e que a entrega era um pouco confusa, ela esqueceu nomes, errou outros tantos, marcava e não estava... Além do mais ela mora perto do Norte Shopping, lugar bom pra eu me perder... Mas enfim, cada caso é um caso...

Voltei na Beth pra pegar os envelopes e contei tudo isso. Ela me sugeriu procurar a Girlanda Caligrafa. Eu nem tinha pensado em procurar a Girlanda pq achava que ela devia ser a mais cara e impossível do Rio de Janeiro. Mas não custava nada ligar. Liguei e contei minha história triste... Gente, ela foi incrível!!! Super sincera, me disse que não poderia pegar o trabalho naquele dia, só no dia tal e que eu juntasse todos os envelopes pq ela faria tudo de uma vez, me deu todas as orientações e ainda mandou um motoboy pegar e entregar os convites no meu trabalho. Sempre tudo dentro do combinado e com a maior preocupação em me atender. SUPER RECOMENDO! ;-)

Depois da distribuição eu mostro os convites aqui, tá?

Um comentário:

Thais disse...

Caligrafos fazem o trabalho rapidinho, o unico problema eh quando eles tem fila de gente, ai eh mais chato, eu escrevi os nomes, ta dando certo, nao fica nenhuma brastemp, mas cumpre o proposito...
bjos