sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sonhos bizarros...

Nestes últimos dias, com a aproximação do grande dia, tenho tido sonhos cada vez mais loucos!

Um dia sonhei que mamãe tinha alterado a data do casamento por conta dela, pro fds passado. Os convites nem tinham ficado prontos (como ainda não ficaram!) e mesmo assim a festa bombou (ela chamou todos por telefone). Mas não teve cerimônia, nem buquê, nem fotógrafa, nem lua de mel... mamãe alterou a data, mas esqueceu de avisar os fornecedores! kkkkkkkkkk...

No outro dia sonhei que a mamãe decidia o vestido dela e me mostrava: era branco! E eu ficava sem graça de dizer pra ela que o branco era exclusivo da noiva! kkkkkkkkkk...

Uma vez eu sonhei que ng sabia onde estava o meu vestido. A festa começava, música e comida rolando solta e eu num quarto à parte só vendo tudo de longe, enrolada num roupão! Que agonia! kkkkkkkkkk...

Aliás, de vez em qdo eu sonho que estamos no dia do casamento e eu ainda vou sair pra comprar o sapato ou pegar o vestido... Nossa, se fosse real eu surtava!!!

Essa noite eu sonhei que nós ganhávamos de presente um piano de cauda! Lindíssimo! Mas era só sonho mesmo... kkkkkkkkkk...
  • Gente, só um parenteses: minha mãe não é louca como nos meus sonhos, ok! Que fique claro! kkkkkkkkkk...

2 comentários:

Pedro disse...

Só falta o clássico sonho de estar nu em público.

Thais disse...

Oi Laura, to te seguindo!! olha eu tive uns sonhos bizarros, uma vez sonhei q tava casando na laje, toda de lilas, meia calca lilas, blush lilas, vestido lilas, uma coisa medonha. Outro dia sonhei q nao tinha buquet e saia vestida de noiva de porta em porta em santa teresa pedindo buquet pras pessoas hihhii sera q estamos enlouquecendo hahahaha
bjos