quarta-feira, 24 de junho de 2009

Se eu não liguei...

Já faz tempos que estou pra comentar e esqueço. O fato é que eu queria deixar registrado que se eu não retornei nenhuma ligação recebida enquanto eu estava fora, é pq eu realmente não sei quem me ligou! Alguma coisa aconteceu com meu celular, que ele funcionou mais ou menos assim: alguém ligava para meu número e o meu próprio número encaminhava a ligação para meu aparelho. Uma espécie de siga-me de mim para mim mesma... Sendo assim, o número que aparecia na tela era o meu! E, honestamente, eu sei que eu não me liguei nenhuma vez, até porque eu não larguei de mim mesma nem um minuto. Bom, além disso, nenhuma mensagem ficou registrada no correio de voz. Portanto, recebi dezenas de ligações nessas semanas e não faço idéia de quem as fez! Rogo que compreendam que se eu não retornei, não foi por falta de educação, mas sim por problemas tecnológicos, ok?

Nenhum comentário: