segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Caindo pelas tabelas...
Fui na otorrino semana passada fazer revisão por conta da minha tosse e ela me receitou remédio pra dormir!!! Como tenho medo de chapar, não estou tomando o remédio e tenho passado as noites quase em claro, cochilando na superfície do sono, despertando a todo momento com aquela sensação de que vou perder a hora... Outro dia fui trabalhar de óculos escuros, com fotofobia por causa da noite mal dormida! Rolo na cama de um lado pro outro, troco pijama por camisola, troco edredon por cobertor, ligo e desligo o ventilador, viro de ponta a cabeça, rezando desesperadamente pra conseguir dormir! Desisto, levanto, faço um xixi, deito no sofá, sento à mesa da cozinha e como um pão com requeijão e volto a tentar... Mas o stress é tanto, por conta dessa estória de não poder atrasar, que não consigo relaxar e apagar. E aí chego na hora, mas passo os dias bocejando e as tardes com enxaqueca... ando caindo pelas tabelas... Isso faz algum sentido?
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Colapso Nervoso
Eu vou entrar num colapso nervoso!!!!!!! A pessoa me inferniza todos os dias. Reconheceu que eu melhorei, mas qq 5 minutos já me cobra! E hj a Paissandu estava interditada... Me deu até taquicardia!!!! Já não sou mais gentil no trânsito... Vou acabar infartando!!!!!!!!! Luiz me ofereceu as seguintes opções: anexa a foto do sujeito e informa o tipo de solução: 1 - Branda - A gente espera ele sair mete a porrada nele e deixa o sujeito um mes em casa cuidando dos hematomas; 2 - Media - Sequestro com violência; 3 - Hard - Vc fica sem chefe. Adorei!!! Hahahahahaha... Minha mãe já falou pra eu escrever o nome dele e colocar no congelador. Mas tenho medo de isso contaminar minhas comidas e me dar uma indigestão! Mas o fato é que já não estou conseguindo nem raciocinar... estou sendo assediada moralmente e torturada psicologicamente... e o carrasco depois assobia de prazer...
Lista de presentes – cortando o item 6!
Nem acredito!!!!!!! Já ganhei um dos presentes da lista!!! Amigos, eu amo vcs!! Vcs são lindos! Então é o seguinte: o micro system não está mais na lista, ok! Já ganhei! Muitos beijos e obrigada!!! ;-)
terça-feira, 19 de agosto de 2008
C’est pour toi
Nick, c’est pour toi! Je suis trés heureuse de te rencontrer. C'était très plaisant! Les promenades pour les jolis endroits, nos entretiens, le dîner… Tout! J'espère que vous êtes bien et que vous profitez d'un agréable moment au mountain biking. Je veux voir les photos! Bisous.
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
I'm Like A Bird (Nelly Furtado)
You're beautiful, that's for sure
You'll never ever fade
You're lovely but it's not for sure
I won't ever taste
And though my love is rare
Though my love is true
I'm like a bird, I'll only fly away
I don't know where my soul is, I don't know where my home is
(and baby all I need for you to know is)
I'm like a bird, I'll only fly away
I don't know where my soul is, I don't know where my home is
All I need for you to know is
Your faith in me brings me to tears
Even after all these years
And it pains me so much to tell
That you don't know me that way
And though my love is rare
And though my love is true
It's not that I wanna say goodbye
It's just that everytime you try to tell me, me that you love me
Each and everysingle day I know
I'm going to have to eventually give you away
And though my love is rare
And though my love is true
Hey I'm just scared
That we may fall through
domingo, 17 de agosto de 2008
Sessão Tortura - arrancando o mal pela raiz
Bom, já que eu mencionei isso na última postagem, melhor explicar... Agora, além de sermos cruelmente torturadas, ainda pagamos caro por isso! O fato é que eu, assim como mtas outras mulheres, resolvi arrancar o mal pela raiz, de uma vez por todas. E o mal se chama pêlo! Só que o tal método revolucionário e espetacular chamado depilação definitiva a laser, nada mais é do que um grande suplício angustiante. Eu, que não sou fresca com dor e agüento como fêmea o que nenhum macho agüenta, quase morri no tormento da minha primeira experiência com o maldito matador de pêlos (e de pessoas). Me arrepiei de dor da cabeça aos pés e olha que começamos pela axila! Dali fugi para a farmácia para comprar lidocaína e tentar anestesiar as outras regiões do corpo que ainda seriam atacadas pelo monstro radioativo. Mas nada disso adiantou! Me arrepio só de lembrar! A sensação é mais ou menos assim: várias agulhas me furando e me queimando ao mesmo tempo. Dá pra sentir até o cheiro do fogo me consumindo os pêlos... E o pior: parece que o movimento ‘tortura nunca mais’ ainda não foi acionado!
Pessoa eclética
Depois de passar uma sexta-feira democrática em boteco e roda-de-samba, o sábado foi dia da burguesia! Passeio com cachorrinha (coisa de madame), ida ao Shopping Leblon (ninguém precisa saber que foi para uma sessão de tortura) e noite regada à espumante em casa, seguida de Milano Lounge em Ipanema. Mas quem diria, tocou até funk no fim da noite! E se dependesse da Vinha, a aniversariante, ficaríamos na rua até o sol raiar! Bom, ela ficou... mas eu sucumbi ao cansaço e voltei para os braços da minha cama, aquela gostosa, de quem sinto tantas saudades nas tardes de labuta!
sábado, 16 de agosto de 2008
Caçadores de Boteco – minha 2ª caçada
Gracioso e Escravos: eu recomendo! Na minha segunda experiência com os nobres caçadores, pude degustar autênticos risoles de camarão, com mto camarão mesmo! Em um ambiente onde, na minha ignorância, eu jamais arriscaria comer tal quitute! E não é que eu descobri que esta é a especialidade da casa e que vale muito a pena conferir? Nessa mesma noite, aconteceu o inesperado: a galera do ‘Comida di Buteco’ tb resolveu visitar o Gracioso! Foi o primeiro encontro entre os ‘Caçadores’ e o ‘Comida’! O que animou ainda mais o simpático estabelecimento... E pra encerrar a noite, uma passadinha logo ali, na grande animação da roda de samba do Escravos da Mauá.
Bricolagem
Na verdade não sei se é a expressão correta... talvez devesse ser ‘consertagem’! A vinda da minha partner, nova sócia do Centro do Mundo, me obrigou a apressar os consertos da casa. Coisa pouca, nada demais... Uma pequena obra de demolição na parede do quarto de hóspedes (autoria da Srta Sol), um fio de ar condicionado desencapado (autoria da Srta Sol), umas quinas de parede na sala levemente roídas (autoria adivinha de quem...) e a tomada telefônica que parou de funcionar... Se foi autoria de Srta Sol ela até que disfarçou bem... E, aproveitando a onda de ajustes caseiros, por que não pintar algumas paredes para dar um colorido? Alguém se habilita para o mutirão?
Lista de Presentes - continuação
Esqueci de dizer que o número que eu calço é 37! Complemento da listinha: 7 - secador de cabelo com ar quente, morno e frio. Porque morro de calor quando seco o cabelo e, além disso, assim posso usar na Sol também!
Lista de presentes
Amigos, meu aniversário está chegando... Faltam 10 dias! E como todo mundo vive me perguntando o que eu quero ganhar, vou facilitar a vida das pessoas com uma listinha! Os presentes podem ser individuais ou em grupo, já que minha listinha não é muito modesta! 1 – Em primeiríssimo lugar preciso de um chinelo (ou alguns, não tem problema repetir presente!). O último sobrevivente (na verdade um pé de cada chinelo) já foi devidamente detonado por Dona Solstício de Verão! Se encontrarem algum chinelo a prova de Sol, ainda melhor... ela não destrói o chinelo, ela só gosta de arrancar aquela ‘bolinha’ da sola da havaiana, que é o que segura as tiras! Só isso... Nada demais! 2 – óleo bifásico ou trifásico ou tanto faz, ou hidratantes destes da Natura ou Boticário! Adoro essas coisas! 3 – um baldinho de gelo. Incrível que até hj eu não tenha um... mas é verdade: eu tenho a pinça mas não tenho o balde! 4 – bolsa de praia, de palha mas elegante, bem estilo Caras! 5 – um forninho elétrico, pequenino; 6 – um Mini System ou Micro System, sei lá, para o Centro do Mundo... O importante é que toque cd e rádio... Porque o que eu tenho era da minha avó, que faleceu há mais de 8 anos! Dá pra imaginar, né? Só o rádio do trambolho ainda funciona... Olha, são só sugestões... Se eu lembrar de mais alguma coisa eu incluo depois! Mas podem me dar o que quiserem ou simplesmente não dar nada além de carinho e amizade também! Bjos!
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
Sol é estrela Global
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Que culpa a gente tem de ser feliz?
Feliz agora e não depois... Sempre encontramos um motivo, ou nenhum motivo, para comemorar! E por isso, ou simplesmente por nada, hoje é dia de Centro do Mundo! Com sessão pipoca, pizza, pães & pastinhas, cerveja e coca-cola. Doritos, é claro, pq não pode faltar!!! Devíamos pedir patrocínio! Então é isso, hj teremos dvd ou sky e violão e cantoria e a Sol derrubando cerveja e roubando pipoca! Mais uma vez, sejam bem-vindos ao Centro do Mundo!
Mobiliando a ratoeira
Notícias do reino animal: ratinha ajuda ratinho a mobiliar a ratoeira... Vai ficar linda e moderninha a casinha nova do ratinho... Novo lar enfeitado, com toque de ratinha... Mas onde ratinhas não devem entrar jamais! Porque a ratoeira desse rato é lugar desatinado, onde ratos comem queijos, ratos comem gatas, ratos não se machucam!
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Acho que vou demitir a SKY
Não, não é por nenhuma reclamação, nadica de nada mesmo a reclamar. Mto pelo contrário! Desde que a SKY veio morar no Centro do Mundo, ela nunca me incomodou, nunca fez nada errado! Todas as vezes em que precisei dela (1 vez!) o serviço foi mto bem feito... O problema é que ela fica o dia todo lá, de bobeira, à toa, à toa, abandonada e sem serviço pra fazer... E nem é culpa dela. A questão é de incompatibilidade de agenda! Houston, we’ve got a problem! Problema de agenda! De segunda a sexta existe um troço chamado trabalho e sem o qual não vivo, pois simplesmente, além de gostar do labor, eu não pagaria minhas contas sem ele (e nem as contas da SKY). Esse troço chamado trabalho me ocupa da hora que eu acordo até o início da noite. Não que seja um desprazer, veja bem! Não é uma reclamação! Trabalhar e encontrar diariamente meus amiguinhos é mto bom! Mas sendo assim, só posso contar com as noites livres para viver as outras faces da minha condição humana. Segundas e quartas preciso correr, para manter corpo e mente sãos! Além de tudo, tenho uma pimpolha canina que espera ansiosamente minha chegada para passearmos e brincarmos! Terças e quintas a Sol vai para a creche e só volta pra casa tarde, já quase dormindo... Não passeia! Mas nas terças tenho a terapia (e quem não precisa dela?) e nas quintas é dia de OutBack ou Centro do Mundo ou qq lugar que sirva para reunir amigos (ou seja, terapia em grupo). Na sexta é dia de caçar botecos pelo Rio de Janeiro e sem hora pra acabar... Sábados e domingos são um caso à parte! Mto à parte!!! Este sábado, por exemplo, tenho um compromisso com minha cama: combinei de ficar com ela até o fim da manhã! Depois passear com a Sol, de tarde shopping e à noite terei que me dividir em três, porque tenho a festa de aniversário da minha partner, a festa de aniversário do pai do meu melhor amigo e a festa de aniversário de um amigo. Domingo eu deveria acordar cedo e ir para o Aterro correr 10km e depois morrer o resto do dia. Mas vou apenas morrer o resto do dia, pq minha virose eliminou essa corrida de minha agenda... Bom, também não vou morrer o resto do dia... Só vou tentar dormir todo o sono que acumulou durante a semana e depois vou passear com a Sol, vou num cinema ou num samba com feijoada ou um churrasco ou num waffle em casa de amigos ou visitar a família... ou o que se puder imaginar! Além de tudo isso ainda preciso fazer compras, cozinhar, pintar a parede, dar atenção aos meus amiguinhos de orkut e msn (agora que sou uma menina conectada!) e ainda tento acompanhar os desenlaces da novelinha! Agora me diga: que horas a SKY vai trabalhar?
Cara Valente (Maria Rita)
Não, ele não vai mais dobrar
Pode até se acostumar
Ele vai viver sozinho
Desaprendeu a dividir...
Foi escolher o mal-me-quer
Entre o amor de uma mulher
E as certezas do caminho
Ele não pôde se entregar
E agora vai ter de pagar
Com o coração
Olha lá!
Ele não é feliz
Sempre diz
Que é do tipo Cara Valente
Mas veja só
A gente sabe...
Esse humor
É coisa de um rapaz
Que sem ter proteção
Foi se esconder atrás
Da cara de vilão
Então, não faz assim rapaz
Não bota esse cartaz
A gente não cai não...
Ê! Ê!
Ele não é de nada
Oiá!!!
Essa cara amarrada
É só!
Um jeito de viver na pior
Ê! Ê!
Ele não é de nada
Oiá!!!
Essa cara amarrada
É só!
Um jeito de viver
Nesse mundo de mágoas...
O mundo dos roedores
O mundo dos roedores é tão diferente, que eu não consigo compreender, apesar de ser uma rata... Rato, bichinho inteligente e arguto! Roedor desvairado, que bagunça tudo por onde passa, deixando um rastro de desordem...Como sou adoradora dos animais, mesmo os de instintos mais intrigantes, rato consegue conquistar meu afeto. Ou no mínimo minha admiração! Rato ardiloso, cara valente, mas que não é de nada...
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Pontualmente Atrasada
Se quiser ver meu bom humor ser detonado em frações de segundo e me assistir tinindo de raiva, é só estar por perto quando alguém me cobrar pontualidade! Não adianta ir contra a natureza das coisas (ou pessoas)! Eu sou brasileira e carioca... e além de tudo mulher! A única coisa que eu faço rápido é conta de cabeça e dirigir! Mesmo assim estou tentando diminuir o ritmo das coisas, adotar um estilo mais baiano de viver... Já não está mais que provado que o stress só traz malefícios para a saúde das pessoas? Então porque alimentá-lo com cobranças inúteis? Eu sei que o cinema tem hora pra começar... mas comigo é assim: vamos tentar assistir o filme. Se der, deu. Se não der, fazemos outra coisa e assistimos outra hora ou outro dia. O que pode ser mais importante do que o bem-estar? Vejo as pessoas entrando em filas no aeroporto para embarcar e isso me intriga! Meu lugar não está marcado? Por que tenho que entrar numa fila? Pouco importa se eu serei a primeira ou a última a entrar! Quem viaja comigo fica se coçando pra ir pra fila. Eu sento e espero que o avião se entulhe de gente e quando já não houver mais fila eu me levanto calmamente e entro. Odeio filas e principalmente engarrafamentos! Fujo deles como o diabo foge da cruz! Mas não sou tão vagarosa... só tento ser! Em uma situação de emergência, sou mais rápida que um guepardo. Mas procuro guardar minha adrenalina para essas circunstâncias. Pra quê usá-la todo dia ao acordar, controlando os minutos só porque alguém acha que faz muita diferença chegar às 9h00 ou às 9h30? Ninguém depende de mim pra começar seu dia de trabalho... Eu respeito quem queira chegar às 7h00 e sair às 16h00. Mas tb quero ser respeitada se meu sono me pede, me roga, chega a mesmo me implorar por cama até pelo menos às 8h00. Meu corpo exige o sono reparador e revigorante do início da manhã! E quem inventou que o dia começa quando o galo canta? O meu dia começa quando meu olho abre! E eu também respeito o conselho de minha querida fisioterapeuta que me mandou espreguiçar muito, antes de pensar em sair da cama! Todos devem fazer isso! Aprendamos com os animais! E por que deixar de viver intensamente cada dia se meu trabalho está sendo cumprido pontualmente? Por que não posso fazer 10 minutos de carinho em minha filhota carinhosa com tranquilidade, ou ter 10 minutos de prosa com minha mega, master, super governanta sem apressá-la na conversa, ou esperar serenamente a tia Patty chegar pra levar Sol pra creche sem que eu fique torrando o saco dela pelo celular pra saber se já está chegando, ou passar na feira de quartas ou no sacolão das quintas e trocar umas palavras com os vizinhos, brincar com os peludos e as crianças... Por que imprimir no dia a dia um tom de cobrança e de pressa? Se a jornada dá e sobra pra fazer tudo que preciso no trabalho, mas falta tempo pra fazer o que é valioso na vida aqui fora? E todos os discursos em prol da qualidade de vida? Onde ficam nessa estória? Se o problema é uma pergunta no relatório de avaliação da funcionária, escreva simplesmante: pontualmente atrasada!
domingo, 10 de agosto de 2008
Veterinários também adoecem
Veterinários também adoecem... e por este motivo recebi uma ligação no domingo às 7h50 da manhã. Era a mãe da médica da Sol, comunicando que a cirurgia não poderia ser realizada porque a Dra Ju estava acamada, com sinusite. Tenho a impressão de que isso foi obra dessa peluda, que queria passar o dia dos pais brincando alegremente nas pedrinhas da casa da vovó! Se livrou de uma, hein Sol?
O casamento do Danoninho
Um estranho no ninho, adulterado para um estranho danoninho, que deixou de ser estranho e se tornou apenas danoninho... Um doce... Ou também conhecido por arara, por conta do armário simplificado e improvisado que ele usava lá em casa. Esse homem admirável, médico notável, neurocirurgião salvador de crianças vítimas de balas perdidas e de outros males modernos, que vive dando entrevistas nos telejornais, surgiu quase do nada na minha vida, mais precisamente, na minha casa. Casado e dois filhos, bom apartamento e vida cara, arrumou uma namorada e decidiu se separar. Mas não tinha pra onde ir e não queria assumir a despesa, o compromisso e a burocracia de um aluguel. Me conheceu através de uma amiga em comum, que trabalha com ele e que lembrou que o quarto ao lado estava vazio. E lá estava ele, numa noite de segunda-feira, sentado à mesa da cozinha comendo da minha comida. Abastecemos a geladeira e em alguns minutos estávamos papeando na varanda, brindando sua nova vida com cerveja. Do quarto de hóspedes eu escutava seu telefone que tocava a qualquer hora com notícias tenebrosas de crianças cegadas por tumores incuráveis. E escutava seu ronco de sono exaurido. Esse desconhecido partiu tão subitamente quanto chegou... e foi voar e viver a nova vida que o aguardava. Um ano depois, recebi das mãos de nossa querida amiga o convite de casamento. Casamento de judeus, na tradicional Confeitaria Colombo! Um dos melhores, mais alegres, mais bonitos e mais bem servidos casamentos que eu já presenciei! Parabéns, Antônio e Gabriella! Se vcs são gratos à mim, sou eu ainda mais grata por participar dessa estória! Mtos beijos e sejam felizes!
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Mais apreensiva!
Zezita, minha ajudante, cozinheira, secretária, governanta e babá das sextas-feiras, me informou que srta Sol não comeu nada e tb não bebeu água e nem fez xixi o dia inteiro! Disse que a peluda só faz dormir e não aceitou comer nem quando ela tentou dar a ração na boquinha (em geral isso funciona!). Se eu estava apreensiva, agora já estou mesmo mto preocupada! Será que a Sol já sabe que vai operar?
Apreensiva...
Minha filhota Sol vai operar este final de semana... Ela será castrada e todo mundo quer me convencer de que sou má por isso. Mas acredito que estou fazendo o que é melhor pra ela. Se ela procriar, que garantias teremos de que os filhotes cairão em boas mãos? Além disso, segundo Dra Ju, a médica da Sol, ela corre riscos de ter uma gestação difícil. Por ter o DNA do Golden Retriever, mesmo que ela cruze com um cão pequeno, ela pode ter filhotes maiores do que pode suportar! Por outro lado, se tiver cio e não cruzar, ela corre risco de ter gravidez psicológica e de desenvolver doenças ainda mais graves, como câncer de mama ou de útero. Além de ter que passar, de tempos em tempos, três semanas de castigo na maior TPM, sem poder passear por causa dos cães tarados! Tadinha! Não, definitivamente não castrar é a pior opção! Por isso vamos operar nesse domingo... Mas reconheço que estou deveras apreensiva! Rezem por minha filhotinha! Para que tudo corra bem!
Todo mundo vivo aí?
A festa do Luc bombou! Fez a Cozinha do Mundo tremer! Mas prefiro chamar de a Varanda do Mundo, pq o visual que se assiste do apê é o que há! Também podemos denominar a casa do Luc de ‘Estação Espaço Cine Luc de Cinema’. Porque alguém que compra TV e dvd pra chamar os amigos para ver filme, adquire o direito de cobrar ingresso! Voltando à festa, tinha bebidas para todos os gostos! Eu, como estou gripada, fiquei só na caipirinha de limão, que cura tudo! Mas sempre alternando com a água pra hidratar! E evitar uma ressaca! (Eu pareço ser da pá virada, mas no fundo eu sou toda corretinha! Ou quero enganar quem? Só meus pais pensam mal de mim!). Pra quem quisesse tinha caipiroska de frutas vermelhas (fórmula mágica) ou maracujá, cerveja, vinho tinto, whisky e até refri! E petiscos diversos pra acompanhar! No final, frutas e opções de doces pra levantar a glicose dos convidados: brigadeiro e fondue de chocolate! Mas o fondue foi batizado e quem tava sóbrio ficou bêbado depois dele!
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Irmãs cachaceiras!
Quem não tem cão, caça com gato. Ou no economês: quem não tem K (capital), entra com L (trabalho). O importante é participar da dinâmica econômica! Irmã, essa é pra vc: em breve seremos cachaceiras! Cachaceiras sim, bêbadas não! E pra quem quiser sugerir mais, o nome da maldita ainda não foi registrado! O que a tal epifania propôs já tinha dono e não podia! Juro que não foi praga minha! O título que eu queria – Mandona – não foi aprovado pelos sócios majoritários... Então quem tiver mais uma boa idéia, ainda é tempo de comentar!
domingo, 3 de agosto de 2008
O casamento do meu melhor amigo - parte II
De novo! Hoje foi novamente o casamento do meu melhor amigo. É que o amor é tanto que casar uma vez não basta! ;-) Na verdade, essa foi a grande comemoração, num ‘churrasmento’ (como disse meu irmão, um churrasco de jumento). Em uma casa de festas simpática, com muito verde e piscina, onde os convidados podiam trajar vestimentas informais, tênis e até havaianas, (né, Vinha? Mas eram douradas e lindas! Chiquérrimas como vc!) e ao som de músicas tiradas do fundo do baú, vimos o casal celebrar mais uma vez o amor, dançando ‘ursinho Blau-Blau’ (porque esqueceram de levar o 'funk da Pamonha') e comunicando seus amigos e parentes que em breve a família irá crescer!
Ps: quem quiser um desenho lindo como esse, contratar minha super amiga Débora Aizenberg! Dé, mais uma vez vc arrasou!
sábado, 2 de agosto de 2008
Caçadores de Boteco - meu batismo!
Sexta feira! E lá estavam os Caçadores de Boteco, pioneiros, planilha na mão e uniforme, avaliando bares da cidade! O boteco desta noite seria o Bar do Mineiro, em Sta Teresa. Quando eu soube que lá existia um pastel de feijão, não resisti e decidi me juntar ao grupo. Subimos o bairro boêmio e começamos os trabalhos! Cerveja de garrafa na temperatura certa, petiscos deliciosos acompanhados de boa pimenta e azeite português, banheiro limpo (os meninos consideram isso negativo, mas eu acho mto positivo!), garçom simpático, preço médio, frequentadores alternativos... O fato é que a caça ao boteco perfeito é um trabalho sério, mas muito prazeroso! Não só por desvendarmos novos e inusitados lugares, pela degustação de boa cerveja gelada e pelas descobertas de novos sabores, mas principalmente pela alegria de reunir amigos em torno de uma mesa e celebrar a vida! Essa foi minha primeira caçada e, apesar de ser afeita à restaurantes um pouco mais refinados, já me tornei uma caçadora. Caçadora novata e bem atrevida, diga-se de passagem. Porque sábado de manhã eu não era ninguém!!! Ps: coincidentemente no mesmo dia em que comecei meu trabalho de caçadora, teve início na cidade um tal Festival Comida di Buteco para eleger o melhor boteco da cidade. Macacos de imitação!!!
Assinar:
Postagens (Atom)