domingo, 17 de agosto de 2008

Sessão Tortura - arrancando o mal pela raiz

Bom, já que eu mencionei isso na última postagem, melhor explicar... Agora, além de sermos cruelmente torturadas, ainda pagamos caro por isso! O fato é que eu, assim como mtas outras mulheres, resolvi arrancar o mal pela raiz, de uma vez por todas. E o mal se chama pêlo! Só que o tal método revolucionário e espetacular chamado depilação definitiva a laser, nada mais é do que um grande suplício angustiante. Eu, que não sou fresca com dor e agüento como fêmea o que nenhum macho agüenta, quase morri no tormento da minha primeira experiência com o maldito matador de pêlos (e de pessoas). Me arrepiei de dor da cabeça aos pés e olha que começamos pela axila! Dali fugi para a farmácia para comprar lidocaína e tentar anestesiar as outras regiões do corpo que ainda seriam atacadas pelo monstro radioativo. Mas nada disso adiantou! Me arrepio só de lembrar! A sensação é mais ou menos assim: várias agulhas me furando e me queimando ao mesmo tempo. Dá pra sentir até o cheiro do fogo me consumindo os pêlos... E o pior: parece que o movimento ‘tortura nunca mais’ ainda não foi acionado!

Nenhum comentário: