segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Caindo pelas tabelas...

Fui na otorrino semana passada fazer revisão por conta da minha tosse e ela me receitou remédio pra dormir!!! Como tenho medo de chapar, não estou tomando o remédio e tenho passado as noites quase em claro, cochilando na superfície do sono, despertando a todo momento com aquela sensação de que vou perder a hora... Outro dia fui trabalhar de óculos escuros, com fotofobia por causa da noite mal dormida! Rolo na cama de um lado pro outro, troco pijama por camisola, troco edredon por cobertor, ligo e desligo o ventilador, viro de ponta a cabeça, rezando desesperadamente pra conseguir dormir! Desisto, levanto, faço um xixi, deito no sofá, sento à mesa da cozinha e como um pão com requeijão e volto a tentar... Mas o stress é tanto, por conta dessa estória de não poder atrasar, que não consigo relaxar e apagar. E aí chego na hora, mas passo os dias bocejando e as tardes com enxaqueca... ando caindo pelas tabelas... Isso faz algum sentido?

Nenhum comentário: