quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Colapso Nervoso

Eu vou entrar num colapso nervoso!!!!!!! A pessoa me inferniza todos os dias. Reconheceu que eu melhorei, mas qq 5 minutos já me cobra! E hj a Paissandu estava interditada... Me deu até taquicardia!!!! Já não sou mais gentil no trânsito... Vou acabar infartando!!!!!!!!! Luiz me ofereceu as seguintes opções: anexa a foto do sujeito e informa o tipo de solução: 1 - Branda - A gente espera ele sair mete a porrada nele e deixa o sujeito um mes em casa cuidando dos hematomas; 2 - Media - Sequestro com violência; 3 - Hard - Vc fica sem chefe. Adorei!!! Hahahahahaha... Minha mãe já falou pra eu escrever o nome dele e colocar no congelador. Mas tenho medo de isso contaminar minhas comidas e me dar uma indigestão! Mas o fato é que já não estou conseguindo nem raciocinar... estou sendo assediada moralmente e torturada psicologicamente... e o carrasco depois assobia de prazer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Frase pinçada da Revista O Globo. Já é velha, mas permanece mais atual do que nunca:

"Deus me dê paciência para atuar meu chefe, por que se me der força, eu dou porrada! "