sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Todo mundo vivo aí?

A festa do Luc bombou! Fez a Cozinha do Mundo tremer! Mas prefiro chamar de a Varanda do Mundo, pq o visual que se assiste do apê é o que há! Também podemos denominar a casa do Luc de ‘Estação Espaço Cine Luc de Cinema’. Porque alguém que compra TV e dvd pra chamar os amigos para ver filme, adquire o direito de cobrar ingresso! Voltando à festa, tinha bebidas para todos os gostos! Eu, como estou gripada, fiquei só na caipirinha de limão, que cura tudo! Mas sempre alternando com a água pra hidratar! E evitar uma ressaca! (Eu pareço ser da pá virada, mas no fundo eu sou toda corretinha! Ou quero enganar quem? Só meus pais pensam mal de mim!). Pra quem quisesse tinha caipiroska de frutas vermelhas (fórmula mágica) ou maracujá, cerveja, vinho tinto, whisky e até refri! E petiscos diversos pra acompanhar! No final, frutas e opções de doces pra levantar a glicose dos convidados: brigadeiro e fondue de chocolate! Mas o fondue foi batizado e quem tava sóbrio ficou bêbado depois dele!

Nenhum comentário: