quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Acho que vou demitir a SKY

Não, não é por nenhuma reclamação, nadica de nada mesmo a reclamar. Mto pelo contrário! Desde que a SKY veio morar no Centro do Mundo, ela nunca me incomodou, nunca fez nada errado! Todas as vezes em que precisei dela (1 vez!) o serviço foi mto bem feito... O problema é que ela fica o dia todo lá, de bobeira, à toa, à toa, abandonada e sem serviço pra fazer... E nem é culpa dela. A questão é de incompatibilidade de agenda! Houston, we’ve got a problem! Problema de agenda! De segunda a sexta existe um troço chamado trabalho e sem o qual não vivo, pois simplesmente, além de gostar do labor, eu não pagaria minhas contas sem ele (e nem as contas da SKY). Esse troço chamado trabalho me ocupa da hora que eu acordo até o início da noite. Não que seja um desprazer, veja bem! Não é uma reclamação! Trabalhar e encontrar diariamente meus amiguinhos é mto bom! Mas sendo assim, só posso contar com as noites livres para viver as outras faces da minha condição humana. Segundas e quartas preciso correr, para manter corpo e mente sãos! Além de tudo, tenho uma pimpolha canina que espera ansiosamente minha chegada para passearmos e brincarmos! Terças e quintas a Sol vai para a creche e só volta pra casa tarde, já quase dormindo... Não passeia! Mas nas terças tenho a terapia (e quem não precisa dela?) e nas quintas é dia de OutBack ou Centro do Mundo ou qq lugar que sirva para reunir amigos (ou seja, terapia em grupo). Na sexta é dia de caçar botecos pelo Rio de Janeiro e sem hora pra acabar... Sábados e domingos são um caso à parte! Mto à parte!!! Este sábado, por exemplo, tenho um compromisso com minha cama: combinei de ficar com ela até o fim da manhã! Depois passear com a Sol, de tarde shopping e à noite terei que me dividir em três, porque tenho a festa de aniversário da minha partner, a festa de aniversário do pai do meu melhor amigo e a festa de aniversário de um amigo. Domingo eu deveria acordar cedo e ir para o Aterro correr 10km e depois morrer o resto do dia. Mas vou apenas morrer o resto do dia, pq minha virose eliminou essa corrida de minha agenda... Bom, também não vou morrer o resto do dia... Só vou tentar dormir todo o sono que acumulou durante a semana e depois vou passear com a Sol, vou num cinema ou num samba com feijoada ou um churrasco ou num waffle em casa de amigos ou visitar a família... ou o que se puder imaginar! Além de tudo isso ainda preciso fazer compras, cozinhar, pintar a parede, dar atenção aos meus amiguinhos de orkut e msn (agora que sou uma menina conectada!) e ainda tento acompanhar os desenlaces da novelinha! Agora me diga: que horas a SKY vai trabalhar?

Nenhum comentário: