sábado, 16 de agosto de 2008

Lista de presentes

Amigos, meu aniversário está chegando... Faltam 10 dias! E como todo mundo vive me perguntando o que eu quero ganhar, vou facilitar a vida das pessoas com uma listinha! Os presentes podem ser individuais ou em grupo, já que minha listinha não é muito modesta! 1 – Em primeiríssimo lugar preciso de um chinelo (ou alguns, não tem problema repetir presente!). O último sobrevivente (na verdade um pé de cada chinelo) já foi devidamente detonado por Dona Solstício de Verão! Se encontrarem algum chinelo a prova de Sol, ainda melhor... ela não destrói o chinelo, ela só gosta de arrancar aquela ‘bolinha’ da sola da havaiana, que é o que segura as tiras! Só isso... Nada demais! 2 – óleo bifásico ou trifásico ou tanto faz, ou hidratantes destes da Natura ou Boticário! Adoro essas coisas! 3 – um baldinho de gelo. Incrível que até hj eu não tenha um... mas é verdade: eu tenho a pinça mas não tenho o balde! 4 – bolsa de praia, de palha mas elegante, bem estilo Caras! 5 – um forninho elétrico, pequenino; 6 – um Mini System ou Micro System, sei lá, para o Centro do Mundo... O importante é que toque cd e rádio... Porque o que eu tenho era da minha avó, que faleceu há mais de 8 anos! Dá pra imaginar, né? Só o rádio do trambolho ainda funciona... Olha, são só sugestões... Se eu lembrar de mais alguma coisa eu incluo depois! Mas podem me dar o que quiserem ou simplesmente não dar nada além de carinho e amizade também! Bjos!

Nenhum comentário: