sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Apreensiva...

Minha filhota Sol vai operar este final de semana... Ela será castrada e todo mundo quer me convencer de que sou má por isso. Mas acredito que estou fazendo o que é melhor pra ela. Se ela procriar, que garantias teremos de que os filhotes cairão em boas mãos? Além disso, segundo Dra Ju, a médica da Sol, ela corre riscos de ter uma gestação difícil. Por ter o DNA do Golden Retriever, mesmo que ela cruze com um cão pequeno, ela pode ter filhotes maiores do que pode suportar! Por outro lado, se tiver cio e não cruzar, ela corre risco de ter gravidez psicológica e de desenvolver doenças ainda mais graves, como câncer de mama ou de útero. Além de ter que passar, de tempos em tempos, três semanas de castigo na maior TPM, sem poder passear por causa dos cães tarados! Tadinha! Não, definitivamente não castrar é a pior opção! Por isso vamos operar nesse domingo... Mas reconheço que estou deveras apreensiva! Rezem por minha filhotinha! Para que tudo corra bem!

Nenhum comentário: