sábado, 6 de setembro de 2008

Estou de volta!

Gente, andei sumida! O stress bateu à porta e entrou com tudo! Conseguiu até me importunar no meu aniversário. Nao totalmente, é claro! Pq aconteceram mtas coisas boas! Eu tive várias comemorações com minha família e com meus amigos, ganhei quase todos os presentes da minha lista e mais alguma coisa! Eu não esperava! Pessoas, já falei isso pra vcs e repito! Vcs são foda pra caralho! Por tudo! Pelos presentes, pela presença, pelo carinho! Desculpem pelo palavrão, este é um blog de família, mas era preciso me expressar! O fato é que fiquei mesmo mto abalada com os problemas que estou vivendo e só mesmo o super Alex pra me ajudar a entender o porquê... Fiquei pensando em tudo que estava acontecendo e quando consegui começar a me acalmar, acabei sabendo de coisas mais graves que mexeram mto comigo! Só chorava, tremia, dormia tomando calmante tarja preta... O fato é que abri mão de grana e status pra ter qualidade de vida e agora ando sem um nem outro... Mas Deus é grande e nada como um dia após o outro! Estou de volta!

Nenhum comentário: