quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Eu desconfio de gente que não gosta de bicho

Desconfio mesmo! Na melhor das hipóteses essas pessoas podem ser assim por não terem tido a grande oportunidade de conviver com um animal. Ou então foram criadas para ter medo dos animais. Coisa de pai, mãe, vô, tia que ameaça bem ao estilo ‘cuidado que o bicho vai te pegar’. A criança se assusta! Mas não é motivo pra traumatizar! Nem a minha irmã, que já foi mordida por cão qdo criança e teve que tomar mil injeções na barriga, ficou traumatizada! Hoje ela tem 2 cachorros, 1 tartaruga e já teve um gatinho também! Além de 2 filhos e um marido! Eu mesma já fui parar no hospital de madrugada com o pulso perfurado por meu amado Gordon! Mas nem eu e nem ele tivemos culpa. Os bichos não atacam à toa... é preciso dar-lhes motivos, deixá-los stressados, acuados, sofridos... Um animal bem tratado dá a vida pelo dono! O convívio com um animal é uma oportunidade de elevação da alma, pq os bichos são doces e sinceros, são gratos e puros, mto mais que qualquer ser humano! Eles são genuinamente do bem! Por isso, eu realmente desconfio de gente que não gosta de bicho!

Nenhum comentário: