quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A mão que balança a bolsa – parte 2

A bolsa é um assunto sobre o qual eu tenho evitado comentar. Mais ou menos como a música do Kid Abelha, que diz “Eu tive um sonho, vou te contar, eu me atirava do oitavo andar e era preciso fechar os olhos pra não morrer e não me machucar”... É mais ou menos o que eu tenho feito em relação à bolsa... Não que eu tivesse lá tanto $$ pra colocar na bolsa, mas era boa parte do pouco que eu tenho... aliás, tinha!!! Pq a bolsa é mágica: fez o $$ desaparecer! De qualquer maneira, serve de assunto entre amigos. E a melhor definição do meu sentimento em relação a mesma foi escrita pelo meu amigo Vander (ou Wando das Calçolas): BOLSA DE VALORES FDP E MALDITA DOS INFERNOS ESCALDANTES!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahahahaha...

Nenhum comentário: