sábado, 27 de setembro de 2008

Salve-se quem puder!!!

Gente, decidi acompanhar minha amiga e partner do Centro do Mundo no show dos por mim totalmente desconhecidos Cesar Menotti e Fabiano... Eu nunca tinha sequer ouvido falar da dupla, mas como não tenho muito preconceito musical (leia-se: sou brega mesmo), topei o programinha... Aí, qdo eu estava saindo para almoçar, escutei os estagiários da empresa comentando sobre o show e descobri que eles estavam ‘loucos’ para ir! A Marina, uma estag mto gente fina, mandou um email pra mim avisando que as músicas estavam na rede para eu escutasse e já fosse me familiarizando... Não resisti e passei a tarde trabalhando ao som dos mineiros! “Acho que vou gostar desse show”... Aí fui avisar aos caçadores de que eu iria sair cedo da caçada da noite para o show e recebi diversos comentários como resposta. Limão: “Putz, tô até vendo a Laura, recém convertida ao Fabiano-Menottismo, cantando alto, com lágrimas nos olhos e braços levantados balançando pra lá e pra cá... eu poderia ir pra lá só pra tirar umas fotos!!! Hahahaha”; Luiz Ribamar: “Nossa senhora! Semana passada era Abba, agora é César Menoti. Se algum dia rolar mesmo boteco com karaokê e a Laura for, já aviso que tou fora!!!” (isso não é justo!); Luc: “ÔOOO Laurinha, teu perfil é de ESPETACULOSA, ou seja, FUNK, SAMBA e se sobrar tempo, AXÉ. Essa estrofe aí me deu até dor de barriga, acho que vou ao banheiro fazer Pôpô ! HHHHaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii” e agora, o que me fez chorar de tanto rir: Vander “Estou almoçando com uma amiga e comento q nossa "amiga pra sempre" Lalá vai ao show do César Vizotti & Marciano... Ela mais q rapidamente..."CÉSAR MENOTTI & FABIANOOOOOOOOOOO!!!! E EU TB VOU!!!!" MEU DEUS!!!!!!!!!!!! O Q ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO!!!!!!!!!! ELES ESTÃO INVADINDO A TERRA, SALVE-SE QUEM PUDER!!!!!!!”. Enfim, o show foi muito bom, animadíssimo, dançante e cheio de azaração! Entre mortos e feridos, salvaram-se todos! E quem não foi, perdeu!

Nenhum comentário: