sábado, 27 de setembro de 2008

Caçadores de Boteco – episódio Tasca do Edgar

Sexta dia 26.09 foi a vez de conhecermos a Tasca do Edgar, na Rua Alice. O próprio Edgar nos recebeu muito bem e pudemos experimentar os pastéis de diversos sabores que já ficam prontos no balcão do boteco... acho que estou ficando tão acostumada com botecos que eles já me parecem belos restaurantes! Não tinha cerveja de garrafa, mas tinha o chopp escuro que eu tanto prezo! Tinha caipirinhas e vinho de caneco também... (Beta que o diga, né?). Além dos pastéis, tinha um bom caldinho de feijão e um bolinho de bacalhau no formato de kibe... Mto bom! Atendimento nota 10! No sábado os caçadores voltaram lá para almoçar a feijoada, mas o que me deixou com água na boca mesmo foi a rabada. Vou ter que voltar!

Nenhum comentário: