terça-feira, 23 de setembro de 2008

Caçadores de Boteco: episódio Rio-Brasília

Nesta sexta foi a vez de conhecer o boteco vencedor da eleição do blog Bairros.com, do Globo Online. Chegamos primeiro eu, Vander e Luc... Seguidos pelo Riba... E lá sentamos na birosca... cheios de expectativas, animados em degustar a cerveja de garrafa e os pastéis da foto do jornal virtual... Logo de cara percebemos que o atendimento não estava muito redondo e que teríamos que nos levantar para não morrer de sede... Como descreveu o Vander posteriormente, o boteco era meio mandrake. Fato é que desapontados, e quase expulsos pela própria dona do boteco quando a galera foi chegando, fomos sentar no bar ao lado, dos mesmos donos... Os caçadores não deixaram a peteca cair e lotamos o não-boteco, degustamos dúzias de pastéis, carne assada, linguicinha acebolada, engradados de cerveja de garrafa Original além da caipirinha feita no balde de metal, o mesmo balde que posteriormente foi utilizado para limpar o banheiro! Hahahahahaha... Um detalhe que não me permitirão esconder: a certa altura eu tive que me levantar e educamente pedir licença para me encontrar com o raul no toilet... Pronto, eu disse, tá dito... Mas a culpa deve ser do limão... Ouvi dizer que o Dr Bactéria arrasou com o limão. Disse que é preciso lavá-los com água sanitária... Enfim, a noite foi maravilhosa e acabou tarde. Mas o grande vencedor dos botecos da zona norte deixou a desejar... Inconformada com a decepção, resolvi pesquisar no google (não vivo mais sem ele) e encontrei um blog (http://butecodoedu.blogspot.com/) onde tudo foi esclarecido! Os caçadores foram ao enterro do Rio-Brasília! Pelo que entendi o negócio cresceu (o bolso e os olhos dos donos do boteco) e eles resolveram 'matar' o pequeno boteco para abrir logo ao lado um grande boteco, sem cara boteco, sem preço de boteco e sem os seus fãs originais...

Nenhum comentário: