terça-feira, 9 de setembro de 2008

Raiva

Vou falar de um assunto que vai parecer um papo mulherzinha... Hj, vendo a novela das 8, que começa às 9, me senti possuída por uma raiva tamanha diante de uma determinada cena, que até me espantei... Pra quem acompanha um mínimo a novela (como eu, que passo até 2 semanas sem assistir) vai ser fácil entender. O Leo, marido da Catarina, é um idiota completo! Mas geralmente ele me faz ter mais raiva da Catarina, por achá-la ainda mais idiota de permitir que ele faça com ela e com os filhos o que ele faz! Mas ontem, qdo o Tarcísio Meira vô Coppolla partiu pra cima do Leo pq este tinha vendido a luneta da mulher, eu tive um ímpeto de me levantar e partir pra briga tb! Se eu pudesse, cravava as unhas no Leo e socava sua cabeça! Tive que me segurar no sofá pra não dar murros e pontapés na TV (que nem é minha, é emprestada da Dé!). E eu sei que eu sou mesmo assim. Eu pouco vejo TV ou vou ao cinema, mas qdo o faço, parece que eu entro na tela... Mas dessa vez a sensação foi tão intensa que me perguntei se eu não estava querendo descontar no Leo da novela a raiva de tantas outras coisas bem mais reais que eu guardava dentro de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sky pra que né? hehehehe

Laura disse...

Hahahahahahahaha...