terça-feira, 16 de setembro de 2008

Boa noite, Cinderela!

Gente, a pessoa que resolveu me atazanar por esporte, simplesmente sumiu por dois dias na semana passada, sem dar um sinal de vida... especularam tudo que fosse possível e imaginável e teve até gente grande mandando caô pra tentar encobrir o sumiço alheio... Também teve mta gente me chamando de bruxa e dizendo que quer morrer meu amigo! Hahahahahahaha... não tenho nada a ver com isso! Por mim ele poderia estar em Cozumel, bebendo hula-hula, rodeado de dançarinas belíssimas e feliz da vida... Não me importo! Só fico feliz que ele não esteja por perto para me azucrinar com inutilidades... De qualquer forma eu falei pra galera que achava que isso estava com cara de ‘boa noite cinderela’, porque uma pessoa tão cri-cri não some assim sem avisar ao chefe, nem na beira da morte! Devia ter tomado um sossega-leão! E não é que eu estava certa... Qdo voltou ao trabalho, a minha suspeita foi confirmada! Tomou-lhe o golpe e o prejuízo de 5 pratas... Nêgo continua querendo morrer meu amigo!!! Hahahahahaha... Mas eu juro que não tenho nada a ver com isso! Sou uma bruxinha do bem! Não desejo mal a ninguém. Apenas peço sempre que Deus nos ilumine a todos, para que sejamos pessoas melhores! Isso me inclui! Bjos!

Nenhum comentário: