sexta-feira, 18 de julho de 2008

Algazarra

Gente, hj estou bombando! Já é a terceira postagem! Mas é que eu não podia deixar passar em branco o meu trauma recente com a palavra 'algazarra'! Eu até a utilizei na postagem do casamento do Pedro, mas assim que escrevi, me deu um arrepio e pensei em apagar! Mas na falta de outra palavra que descrevesse melhor o ocorrido, resolvi encarar o desafio de utilizar esta palavra... O fato é que ontem toda a minha gerência (exceto um que estava de férias) levou um baita esporro por causa de uma suposta 'algazarra' que teríamos feito pela manhã! E ficaram todos boquiabertos, tentando lembrar qual episódio da manhã poderia ser considerado uma 'algazarra'. Fui até no Aurélio conferir se eu conhecia mesmo o sentido da palavra! Como eu não sou pessoa de gostar de tomar esporro à toa, ficou o trauma! É isso, tá dito!

Um comentário:

Anônimo disse...

amigaaaa...o seu blog é fofo, assim como vc!!! vc é muito querida!!! bjs sempre!!!

obs.: promova muitas algazarras e gargalhadas, esbanje alegria!!!