domingo, 27 de julho de 2008

História de pescador

Um dia eu estava passando perto do mar e sem querer fisguei um peixe. O peixe era vistoso e achei que daria um caldo se o cozinhasse... mas o escamífero, cheio de vontades, queria morar no meu aquário. Sr. Peixe, pra viver no meu aquário vc vai ter que nadar mto! E ainda corre o risco de morrer na praia! Ele não aceitou a resposta e foi preciso chamar a polícia pra resolver o embaraço! Essa é uma dessas estórias fictícias que eu costumo contar... História de pescador! Mas quem quiser, que acredite!

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, dessa vez a polícia resolveu o embaraço com o Sr. Peixe. Da próxima vez deixe avisado: esses peixes têm que construir seus próprios aquários!!!

Anônimo disse...

A propósito, quando a polícia chegou, quem tomou a dura?

O Sr. Peixe ou a Dna. Iara?

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

Seu Januário, quem é Dna Iara??? Aguardo comentário...
Ps: o nome da minha bisavó era Januária!

Anônimo disse...

Moça

Você excluiu meu comentário, então não sei o por quê de tanto interesse em saber quem é a dna. Iara...

Laura disse...

Seu Januário, não fique bravo! Seu comentário continua aí em cima, pra todo mundo ler! O único comentário que deletei era meu mesmo, por erro de digitação... Agora diga, que é Dna Iara??