quinta-feira, 17 de julho de 2008

Bem-vindos ao Centro do Mundo

Adorei!! Acabei de descobrir que minha casa é o Centro do Mundo! E quem me alertou foi meu amigo Luc, através de um email que dizia: "...estou sentindo falta de encontrar o pessoal na sua casa, que chamo de "centro do mundo", onde tudo acontece!". E pensando mto bem, ele tem toda razão! Tudo acontece na minha casa! E eu, definitivamente, sou o elemento que não pertence ao conjunto naquele prédio! Agora preciso colocar uma plaquinha na porta para que todos saibam onde estão entrando e no que estão se metendo: "Bem-vindos ao Centro do Mundo"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, eu, como freqüentadora assídua do Centro do Mundo, posso garantir: é perfeito!
Uma anfitriã maravilhosa, uma afilhada fofa e linda e onde acontecem as reuniões mais divertidas e "fartas" (os comes e bebes são sempre show!).
Parabéns!