segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cuspe à distância

Que postagem mais nojenta! Mas eu tinha que historiar esse acontecimento raro e memorável! Eu, meu irmão e minha irmã (idades que variam de 26 a 36!) chupando cana e fazendo campeonato de cuspe a distância com o bagaço! Imagine a cena! Quem começou fui eu, mas é claro que meu irmão, com seus quase 190cm, ganhou! Ainda assim, eu e minha irmã não fizemos feio!! Mamãe estava tão orgulhosa que sumiu! Devia estar emocionada de ver seus três filhos brincando juntos... eu acho...

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahah!!!! Não consegui conter o riso neste post... Assustei até o Caio com minha gargalhada!!!!
Coitada da mamãe... Acho que ela nunca pensou que presenciaria uma cena dessas a esta altura do campeonato!
Mas foi divertido e devo confessar que perdi feio e engoli muito bagaço!!! rs..rs...