domingo, 27 de julho de 2008

Zona Norte sem motor

Não sei o que acontece com os homens da Zona Norte. Leia-se Tijuca e Grajaú! Pq o resto desta zona eu não conheço... Deve ser culpa da criação, proteção demais, mimo demais, domínio demais... Sei lá! O fato é que essas criaturas parecem ter sido criadas para viver em outro mundo! Estudaram em bons colégios, têm boas famílias, mas aos 30 anos (ou mais!) ainda moram com os pais (ou avós!), não têm carro e, se têm, não gostam de usar, e querem curtir tudo de bom da vida, casar e ter filhos, mas não podem sequer prover a si mesmos!!! Não quero generalizar, toda regra tem sua exceção. Mas é isso que observo com 9 entre 10 destes seres! O que acontece por lá? Se alguem tiver algo a dizer, que fale agora ou cale-se para sempre!

10 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, ainda bem que a sua idéia de Zona Norte restringe-se à Tijuca e Grajaú...será que isso quer dizer que o restante dela ainda tem salvação?!?!?!?!
Eu, honestamente, não sei o que acontece com os homens de lá, mas, como mulher inserida neste âmbito geográfico (diga-se Zona Norte, mas não Tijuca e nem Grajaú) e com muitas amigas por lá, afirmo: as mulheres são motorizadas e gostam de dirigir...até porque se fôssemos depender deles não sairíamos de casa!!!

Anônimo disse...

Po, olha só, nao gostei dessa parada de criticar os homens da ZN não! Isso ta me cheirando a dor de cotovelo!! Eu moro em Copa, mas morei a vida toda no meier, e nao entendi isso ai. E eu moro com meu pai ainda, sim, e daí? Vai bater? NAo tenho $$ pra comprar um cafofo!! E daí? Espero que eu seja o "1", daquela exceção!!

Laura disse...

Hahahahahahaha... ô, Seu Graubi... Vc definitivamente não pertence a este conjunto!! Fique tranquilo!! Bjos

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

Como essa postagem vem causando mta polêmica, venho esclarecer que: não tenho nada contra a zona norte, nada contra morar com os pais aos 30, nada contra não ter carro, e mto menos contra querer casar e ter filhos... O problema é a conjunção dos fatores! Se vc não é homem, ou se não mora na zona norte e principalmente se vc não me propôs casamento e filhos sem poder bancar, então siga tranquilo, esse post não é pra vc!!!

Rafael Cordeiro disse...

Ainda bem que isso se restinge a ZN (nem chega na Baizada, né?? haha), a maiores de 30 e a quem, mesmo sem carro, sai pra caramba...hahaha

beijosss, laurinha,
seu blog está shoowww !!!

Anônimo disse...

Oi Laurinha gostei de seu Blog (mesmos sem ser muito ligado nestas coisas), acredito que você já saiba mas mudei de emprego, estou agora como gerente financeiro de uma empresa de tecnologia voltada para telecom (alexandre.casqueiro@wedotechnologies.com).
Vamos lá voltando ao seu tema, não concordo muito com sua teoria, ou então ela só chega até aos 30 anos, pois todos os nossos amigos na faixa de 35 anos estão casados com filhos e todos já tinham carro ou moto (meu caso) com 18 anos, mas vale um levantamento mais detalhado de sua análise Bjs

Laura disse...

Alexandre, qdo digo 'os homens da ZN', estou falando dos disponíveis, obviamente!!! Os indisponíveis eu não observo!!! Não são alvo de estudo! Provavelmente eram melhores! E por isso estão indisponíveis!Hahahahahaha... Obrigada por ler, elogiar e comentar! Parabéns pelo novo emprego! Bjos!

Anônimo disse...

Esta é a indireta mais direta que eu já vi...

Bjs;

PP

Anônimo disse...

Laurinha, não tenho 30, tenho 37. hehehehe. E acho que essa indireta foi é para mim, hehehehe. E só saio de casa, casado. Aliás tá dificil arrumar alguem que queira namorar sério.