quinta-feira, 17 de julho de 2008

Frase do Ano

Só uma pequena anotaçãozinha, para lembrar de comentar depois. Porque na verdade a frase do ano não gera uma postagem, pode gerar um blog inteiro!!! Mas essa foi uma frase escrita por mim essa semana, num momento de inspiração (infelizmente houve motivo para essa inspiração) e que foi eleita por algumas de minhas melhores amigas como a frase do ano! E isso é preciso registrar! Então sem mais delongas e mistérios, aí vai e não deixe de anotar! Frase do Ano: "No coração só tenho amor, mto amor como sempre tive. Mas na cabeça tenho cérebro e nas veias tenho sangue de gente, não de barata!" E que isso fique bem claro!

2 comentários:

PatCHICwork disse...

Esta frase do ano é perfeita!
Meu cérebro de gente e meu sangue que não é de barata estão gritando dentro de mim! Hoje mais do que nunca.
Bjs!

Anônimo disse...

Amigaaaaa!!!
É a frase do ano mesmo! Amei!
A questão é: com os homens de hoje, acho que só funciona se tivermos amor em demasia, um cérebro pouco pensante e muito sangue de barata!!!