sexta-feira, 18 de julho de 2008

O casamento do meu melhor amigo

Ontem foi o casamento do meu melhor amigo! A cerimônia aconteceu em um cartório em Copacabana, em meio a vários outros casamentos e num lugar bem burocrático. Não cabia quase ng, e quase ng teria mesmo paciência para estar presente naquele momento... Éramos apenas nós, os padrinhos, a mãe do noivo, o pai da noiva e mais um casal amigo. Apesar disso tudo, nada tirou o brilho e a emoção do momento. A juíza que realizou a cerimônia o fez divinamente e não só permitiu nossa algazarra como tb a elogiou. Levamos mp3 e caixa de som com a 'marcha nupcial', filmamos e fotografamos, choramos, aplaudimos e a noiva ainda jogou o buquê! Para mim a celebração foi linda e fiquei toda orgulhosa de ver meu nome como testemunha na certidão de casamento do meu melhor amigo! No final, mais uma surpresa que não posso revelar aqui, pelo menos não ainda... Enfim, mtas emoções! Que terminaram alegremente num farto rodízio de pizzas em Copa, onde Pedro nasceu, cresceu e casou!

Um comentário:

Pedro disse...

Laura, agora que vi que vc tem blogo. E já nasceu bombando!
Foi uma honra ter vc e Ju como testemunhas! Vc foram testemunhas literalmente desde o começo, naquela noite - não tão distante assim - no Guapo Loco.