sábado, 26 de julho de 2008

Proibido para maiores!

Ser tia tb é padecer no paraíso! Amo essas crianças e sabê-las longe de mim dói! Mas o tempo (pouco) que ficamos juntos é bom demais! Nesta sexta fizemos um lanche e depois achamos um filme na TV, que assistimos com pipoca... O filme era tão bom que as crianças dormiram no sofá e eu tive que carregá-las para o quarto... Escovar os dentes pra quê??? No sábado futebol com a Sol, parquinho de bairro... Que delícia! E pra fechar com chave de ouro, almoçamos fora com direito à melhor sobremesa do mundo (chocolate thunder from down under) e parabéns para meu afilhado! Crianças, eu amo vcs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho certeza que as crianças se divertiram muito!!!!! Foram momentos simples e memoráveis. Estar junto foi o mais importante, mas a sobremesa realmente estava divina!;-)