terça-feira, 10 de março de 2009

Ah, é fácil...

Essa semana eu estava desabafando com o Jota, reclamando dessa dor de cabeça que eu tenho 3 dias por mês... Esse papo me fez lembrar uma de minhas conversas com as crianças. Nessa conversa falei que eles eram injustos, que eu fazia tudo com eles e eles ainda reclamavam... Jogo detetive, brinco na piscina, levo pro cinema e pra jantar fora... Mas esses fofos amados morrem de ciúmes de mim e eu não posso dar atenção pra mais ninguém nesse mundo, nem mesmo pra Sol, que eles já reclamam! Querem minha atenção exclusiva, todo o tempo livre que eu tenho pertence à eles! Sobrinhos enciumados... Aí eu perguntei: ‘e como será quando eu tiver um filho? Qdo eu tiver que cuidar do meu bebê? Como vai ser?’. Aí meu afilhado respondeu, com toda a simplicidade da resposta de uma criança: ‘ah, é fácil! É só vc não ter filhos!’.
  • É mole??? Toc, toc, toc, bate na madeira...

Nenhum comentário: