sábado, 21 de março de 2009

Mantendo os porteiros acordados!

A verdade é que eu devo ser a pessoa mais interessante daquele prédio onde só moram famílias, no sentido tradicional da palavra: pai, mãe, filhos... Recebem visita da tia, da avó... Acordam cedo, dormem cedo... E eu moro assim: eu, um namorado, amigos, eu, algumas rolinhas na samambaia, outro namorado, um cachorro, outros amigos, eu, o mesmo cachorro, lagartixa, alguns marimbondos... Saio cedo, saio tarde, volto cedo, simplesmente nem volto, chego de manhã, saio à tarde... Saio num carro, volto em outro, saio a pé, volto de táxi, aí chega um amigo, chegam um zilhão... trazendo um cooler e caixas de cerveja... Entram arrumados, saem fantasiados, cantam nos cones do estacionamento... Coloco samba a toda altura às 9h da manhã, deixo o funk rolar de madrugada... Canto no karaokê... Jogo bola com a Sol... Ligo o aspirador às 11PM e o liquidificador às 2AM... Acordo o vizinho pra matar barata... Definitivamente eu devia ser paga pra morar em qq lugar, quebrar a rotina do prédio e manter os porteiros acordados!

Um comentário:

Carol disse...

Oi cunhada! Com certeza vc traz mais alegria para esse prédio. Definitivamente na sua vida nao tem rotina. Estamos te esperando, heim!
Beijinhos
Carol