quinta-feira, 19 de março de 2009

Diálogo da encoxada...

  • LUC - Caros(as) Caçadores(as), Uma dúvida cruel, que para minha desventura surgiu durante o carnaval, voltou a dominar meus pensamentos mais puros quanto à dama que tecnicamente executa o melhor encoxamento: Será Josi ?? será Beta ?? Josi era a eleita até ontem, quando Beta maquiavelicamente armou pra me acompanhar numa aula de forrozin aqui no centro. Pronto, quando dei por mim estava totalmente submisso e pobre-coitado com sua MAARAAAVILHOOOOUUUSAAA ENCOXADA. Isso sem falar nas chinelas que a miserenta usava ! Ó meu Deus, esta dúvida está me consumindo, qual das duas tem a melhor encoxada, quaaal ??? Me ajudem Caçadores, eu suplico...

  • LALÁ - O problema, ex-espouso, é que vc bebeu demais no carnaval e isso afetou sua memória! Vc já se esqueceu que a dona da melhor encoxada sou EU! ;-)

  • LUC - Senhora Laura, infelizmente não posso tratar deste assunto com a senhoura, assim como acontece também com a senhoura Aline, pois ambas são propriedade de meus amigos. Atenciosamente, Luciano PS: uauauauauauau

  • LALÁ - PROPRIEDADE???

  • LINE - Eu já ia responder isso: não sou propriedade de NINGUÉM!!!! Além do mais, você só está na dúvida entre Beta e Josi pq ainda não dançou um "forrozim arretado" comigo...

  • LUC - Sr Riba, Peço que não castigues sua senhoura com todo o rigor que pareça ser necessário neste momento. Até porque, confirmo o que ela disse sobre nunca termos dançamos um "forrozinho arretado" realmente. Foram poucos minutos de uma dança bastante respeitosa de minha parte, que até lembrava um forrozin... Fico a sua disposição para maiores esclarecimentos. Luc-respeitador PS: Seria Beta, seria Josi ? Qual a melhor encoxada?

Nenhum comentário: