quinta-feira, 26 de março de 2009

E agora?

O meu mundo ruiu! O teto caiu sobre minha cabeça! Passei a noite quase em claro, entre uma tosse e outra, sufocada, entupida, sem conseguir respirar... Nos cochilos eu sonhava que meu hemograma mostrava eosinófilos aumentados, confirmando a tese de minha mãe: alergia! Sim, ontem mamãe me arrasou com a hipótese de que todo esse meu mal-estar e essa forte gripe que não passa nunca sejam causados por uma reação alérgica que eu posso estar desenvolvendo em relação ao pêlo da Sol! Céus! E agora??? :-(

3 comentários:

Pedro disse...

Tosa toda semana!

Kitchenaid Lover disse...

Ih Laura,

Que droga hein? Mas como pode? Depois de um ano vc vai desenvolver alergia à Sol?

Laura disse...

Pois é, meus amigos...
Já marquei médico. Vou fazer uns exames pra ver se é isso mesmo, mas mamãe falou que acontece mesmo... a alergia a gente vai desenvolvendo... Mas estou mais tranquila! Uma amiga minha disse que tem solução!!! ;-)
Bjo grande!

Ps: Pedro, tosar nem pensar! Hahahahaha...