quarta-feira, 4 de março de 2009

Via Crucis

Bom, mas nem por isso a burrocracia se mudou do nosso lindo país... Infelizmente ela continua nos rondando... Hj fui pagar um boleto bancário. Não importa a quantia, o que importa é que eu ia pagar com o $$ que me pertence! Bom, depois de tentar em vão pagar o boleto pelo bankline e bankfone desde ontem, finalmente percebi que eu sou do povo, sou um zé ninguém, não apito nada... e tenho que pegar fila de banco! Bom, se fosse só isso, já seria inaceitável e nada inteligente! Mas, além disso, depois de enfrentar a enorme fila, ainda tive que esperar que o povo da agência conseguisse falar por telefone com um suposto gerente que, sem me ver e sem me conhecer, diria, por telefone, 'ok, pode liberar o pagamento'. Isso levou, entre fila e aprovação, 1 hora de espera no banco! Coisas idiotas das quais não conseguimos ainda nos livrar! Se o dinheiro é meu, eu coloquei a senha certa, a assinatura era minha e eu estava lá pessoalmente dizendo 'pode pagar', porque eu precisaria que algum gerente (por telefone e sem me ver) liberasse o pagamento???

Nenhum comentário: