domingo, 29 de março de 2009

Amor com feijão

As melhores coisas dessa vida são as coisas mais simples! E incrivelmente as mais fáceis... É possível sermos felizes todos os dias, buscando aquilo que a gente gosta. Eu adoro música, por exemplo... quase todo tipo de música! Não vivo sem música, jamais sobreviveria com um carro sem rádio e cd player! Tenho mp3 pra me acompanhar nas corridas ou em lugar nenhum, tenho um celular que toca música e, sério, quem me conhece bem sabe, se eu não tiver nada disso à mão, eu tenho o meu próprio repertório e canto eu mesma qq coisa que eu goste de escutar! Isso é tão simples e acessível... e traz uma enorme alegria! Outro prazer diário do qual, graças a Deus, não me privo: comer!!! Pão com manteiga, lasanha, salada, peixe, carne, purê de baroa, cogumelos, molho de mostarda, leite moça com nescau... Arroz e feijão!!! Nossa, são tantas delícias, cada uma com seu sabor, seu tempero, seu momento... E eu sou bem assim mesmo, que nem peixe, fisgada pela boca! Quer ganhar minha companhia? Me leve para bons restaurantes ou para simpáticos botecos (é, ando numa fase meio ‘botecal’) com uma comidinha honesta! E eu fecho contigo! Um domingo desses Rodrigo me ligou com a seguinte oferta: “fiz um feijão fradinho e uma carne acebolada... quer que eu leve aí pra vc almoçar comigo?”. Foi a melhor oferta da semana!!! ;-)

Nenhum comentário: