terça-feira, 17 de março de 2009

A novela continua...

Pois é... A novela do carro novo continua! Eu esperava que ele fosse entregue por esses dias... Mas hoje liguei pra Ford, falei em 4 números de telefone diferentes... me transferiram até pra Chevrolet!!! Hahahahahaha... Sério!!! Parecia serviço público ou tentativa de cancelar a Net ou assinatura do Globo! Falei com umas 20 pessoas diferentes! Fora as vezes que a ligação 'caía' estranhamente!!! Descobri que eu pedi pra entregarem na filial da Bambina, mas lá eles não recebem... só na Real Grandeza... Na Real Grandeza falaram que vem da BarraFor Barra... Liguei pra Barra pra uns 3 números diferentes... Finalmente descobri alguem que podia me responder... O cara disse que não tinha notícias da existência do meu carro... E que qdo chegar ainda passará por uma revisão... Acho que as esperanças de passar este fds motorizada diminuíram drasticamente! :-(

Nenhum comentário: