terça-feira, 12 de maio de 2009

Papo mulherzinha

Eu admito que sou uma mulher um pouco diferente, mas eu REALMENTE não tenho paciência pra comprar roupa! Eu não suporto ficar circulando por entre lojas, ODEIO shoppings centers e, mesmo morando a poucos passos de um, raramente piso lá e, quando vou, em geral é para comer! Talvez seja algum trauma de quando eu era mais nova e passava horas e mais horas com minha mãe rodando por entre incontáveis araras das lojas de departamento ou entrando nas butiques em busca de uma calça preta ou de uma saia rosa... e a gente NUNCA encontrava o que eu queria qdo a gente precisava! Acabávamos comprando pra mim algo que eu nem gostava muito, mas só para poder ir embora... Minha mãe fazia cara de que gastou mais do que queria e eu, mesmo não muito satisfeita com a nova aquisição, ainda tinha que sair com cara de feliz! Senão lá vinha o discurso de ingratidão, e ‘eu nunca mais venho comprar nada pra vc, etc, etc’... Hoje, compro roupa qdo acho algo que eu goste, mesmo não tendo onde usar, mesmo não tendo nenhum evento especial. Porque qdo o evento vier, eu já terei o vestido, o casaco, a calça, a sandália... e não ficarei que nem uma louca gastando uma tarde inteirinha de sábado dentro de uma caixa comercial onde a gente nem vê se está sol ou chuva, se é dia ou noite! Não procuro mais uma peça de roupa, elas é que me acham! Mas sim, eu tenho que comprar roupas e a minha parte normal de menina ADORA roupa nova, só não tem paciência para procurá-la... Então em geral eu faço o seguinte: escolho uma única loja e adoto! Se eu estiver inspirada, é lá que irei comprar minhas roupas e ponto final! Eu tinha adotado uma lojinha na Lauro Muller, lojinha de rua mesmo, dessas que a vendedora sabe seu nome, te liga pra avisar que a coleção mudou ou que está em promoção, deixa a loja aberta até mais tarde só pra te atender, brinca de boneca com vc, te vestindo com tudo que ela acha ‘a sua cara’... Eu adoro essa atenção! O nome da lojinha é Hyades e já levei uma porção de gente lá! Não deixei de ir ou de gostar, tenho várias roupas de lá e eu adoro! Volto sempre... mas acabei dando uma de infiel e no verão adotei a Shop 126 (além da Bumbum, para o vestuário praiano)... Para as compras outonais, descobri a Siberian e estou amando! O estilo é bem básico e clássico, mas tem algumas coisas bem fofas tb... Até o presente do Dia das Mães eu comprei lá e mamãe amou! Mas meu sonho de consumo mesmo é adotar a TVZ o ano inteiro, só que os preços ainda não me permitem a adoção integral, apenas parcial para ocasiões especiais!

Nenhum comentário: