sexta-feira, 15 de maio de 2009

Perca Peso! (Mas não me pergunte como...)

Eu e Rodrigo resolvemos finalmente começar o nosso projeto ‘Corra e perca a pança’. Nós caminhamos até o ponto ‘zero’, damos nossa corrida e depois caminhamos mais um tanto, para Sol desacelerar. Começamos correndo modestos 2 km na terça, passando para 3,2 km na quarta e ontem, infelizmente, tivemos que reduzir para 1,6 km porque eu precisei ir antes fazer as patas, ir à farmácia, ir ao mercado, ir ao hortifrutti e só começamos a correr depois disso tudo, qdo eu já tinha ultrapassado a barreira da fome. Meu gentil namorado até me propôs substituirmos o programa ‘corrida’ por um programa ‘jantar’, proposta esta que, apesar de me despertar muito interesse, não me pareceu mto coerente com nosso projeto... Enfim, tivemos muito afinco e perseverança e, com muita força de vontade, já corremos 3 vezes essa semana, o que é um bom resultado. E só fomos ao Belmonte comer empadas após as corridas 2 vezes! Mas só bebemos chopp depois da corrida 1 vez (em outra vez bebemos vinho em casa!)... Hahahahahahaha... Afinal de contas, a gente precisava de uma cenoura na frente do cavalo! Mas ok, ok! Eu sei que não pode ser assim... Vamos começar a levar mais a sério este projeto e reduzir as visitas ao Bel.

Nenhum comentário: