domingo, 3 de maio de 2009

Se eu fosse crítica gastronômica...

Nesta quinta fui na minha dermatologista... A consulta estava marcada para 18h30 e eu estava atrasada 5 min... mas a médica estava atrasada muito mais! Avisei a recepcionista que eu então desceria para comer uma empada. Ela me falou que eu poderia comer muitas empadas pq Dra Andrea estava BEM atrasada! Ok, então ao invés de comer uma empada, posso sentar e comer um banquete? Ela riu e agradeceu meu bom humor! Então lá fui eu andar pelas redondezas pra escolher onde eu sentaria para comer. Escolhi o Ettore, restaurante de comida italiana, minha preferida. Sentei, fui logo atendida por simpáticos garçons e escolhi meu prato: um paglia & fieno com molho Betolla (presunto de parma, cogumelos frescos e secos, creme de leite e polpa de tomate). Lá veio o prato, sem demora! Eu adoro o Ettore e em geral não tenho do que reclamar! Mas dessa vez me deu vontade de devolver o pedido! No molho, o creme de leite não achei nem no cheiro, os cogumelos secos passaram longe e além disso o queijo ralado estava rançoso! Este último eu pedi pra trocar, mas e o molho??? Se eu pedisse outro poderia demorar (a médica já estava se adiantando) e poderia vir com um toque especial de cuspe do chef! Nesse momento de total frustração, fome e pressa, eu desejei que eu fosse realmente uma crítica gastronômica! Duvido que dessem esses moles!!!
  • Ah, eu deveria ter fotografado a torta de morango que eu fiz ontem! Agora só tem metade dela! E tb fiz uma pizza maravilhosa (com farinha integral, receita da minha sogra!). Ficou divina!!! As vezes vale bem mais a pena curtir a própria comidinha do que comer na rua!!! ;-)

Nenhum comentário: