terça-feira, 28 de abril de 2009

Em terras do Senhor do Bonfim – parte 2

Como já expliquei, a parte 2 é a parte 1 e a parte 1 foi a parte 2... É que eu esqueci meu pen-drive lá na Bahia e eu só tinha ficado com as fotos mais recentes... Então farei uma retrospectiva: no primeiro dia, depois da calorosa recepção e do delicioso almoço, fomos passear. Vimos a Lagoa de Abaeté, que está quase seca (me assustei, pois lembro que achava esse lugar lindo qdo fui em 2002) e comemos tapioca e acarajé na pracinha de Itapuã. Eu e Rodrigo fomos cedo para o hotel, pois estávamos exaustos! No outro dia Rodrigo tinha dentista e aproveitamos pra passear na região de Pituba: praça com fonte dançante (Praça Ns da Luz), jardim dos namorados, etc... Depois fomos pra casa dos pais do Rodrigo para um almoço especial: moqueca de peixe e camarão! Delícia! Ainda tinha outros pratos para o freguês escolher!!! Alguns parentes estavam de passagem num cruzeiro e resolveram fazer uma visita. Daí minha sogra fez um verdadeiro banquete! ;-) A sobremesa era uma divina mousse de maracujá, que comemos na própria fruta! No fim da tarde, um momento família: fomos todos, inclusive o Chaplin, pegar o carro novo que o pai do Rodrigo comprou e ninguém sabia... À noite saímos com minha prima Rê e seu marido. Fomos para um restaurante mexicano e a farra gastronômica não teve fim! Daí partimos para o terceiro dia, café da manhã, ida pra casa da sogra, encontro com uma cobra na calçada, Bar do Jonas e sua feijoada, etc... e o resultado disso tudo é que preciso passar essa semana inteira comendo saladinhas, frutinhas, sopinhas, etc... (alguém acredita que isso irá acontecer? Hahahahaha...)

Um comentário:

Unknown disse...

Fala Laurinha!
Realmente a terra boa é um espetáculo!!!!
Agora que já rolou"almoço em família", seja bem vinda ao time dos casados! kkkkk
Bjs