quinta-feira, 23 de abril de 2009

O que mais pode acontecer?

Quinta feira, feriado de São Jorge e a gente tem um vôo para Salvador. Irei conhecer meus sogros! Mas o dia começou mal, mto mal! É claro, não podia ser diferente, afinal de contas eu acordei às 6h15!!! E ontem trabalhei, fui ao salão, jantei, levei a Sol para casa da mamãe e ainda fui fazer minha mala! Ou seja, fui dormir 1h30 da manhã e acordei mega cedo hj! Isso não poderia ser bom para uma dorminhoca de carteirinha como eu! Some-se a isso o fato de que já fazem 2 dias que não vou ao banheiro (acho que vou ver se aquele remedinho do Lucas sobre o qual a Mi falou em seu blog funciona para adultos tb!). Chegamos bem no Galeão, estacionamento lotado, ficamos quase do lado de fora! Fomos direto para a fila do check in, com a tal de 1 hora de antecedência... Na hora de escolher os assentos, surpresa: não tem lugar pra casal! Teríamos que viajar separados! Ok, resolvemos ir ao café pois estávamos em jejum. Pedi torrada com manteiga e suco de laranja. Rodrigo pediu café e pão de queijo. A tela avisa: embarque imediato! Cancelamos os pedidos e, de barrigas vazias, corremos para pegar o avião. Parte boa da viagem: o moço que sentou do meu lado topou trocar de lugar qdo namorado lhe pediu. Viajamos lado a lado! A aeromoça anuncia: serviremos o café da manhã com suco de laranja, etc, etc, etc... eu nem ouvi o resto, fiquei feliz da vida em saber que eu teria o desejado e esperado suco de laranja. Bati palminhas de alegria e fiquei falando no ouvido do namorado: 'jugo naranja, jugo naranja'. Quando finalmente chegou a nossa vez de receber o kit café, Rodrigo logo pediu: 'um suco de laranja, por favor'. 'Ah, senhor. O suco de laranja acabou. Temos o pêssego light'. Hã? O quê? Como assim??? PQP! Anunciaram o suco mas não tinha para todo mundo? Isso é justo? Eu sei, eu sei... sei que tô parecendo uma menina mimada! Mas, poxa vida, sem dormir, sem ir ao banheiro, enjoada e ainda por cima com fome e com sede e tendo que encarar um suco de pêssego LIGHT! Eca! Ninguém merece! Pra completar, abri meu pacotinho de torradas e elas estavam todas quebradinhas em mil pedacinhos! Céus! O que mais pode acontecer hj? Melhor nem perguntar!

2 comentários:

Pedro disse...

Laura, tb utilizamos supositório de glicerina infantil.

Funciona que é uma beleza. Não demora nem dez minutos para que o armageddon comece!

Pri disse...

Amiga suas estórias são realmente demais!! Continua valendo: Se lançar um livro eu compro!!! Excelente viagem!! Te amo!!