sexta-feira, 10 de abril de 2009

Marinalda

Vamos para o sítio. Eu, namorado, mamãe, papai, a Sol e... a Marinalda! Sim, a Marinalda! A Marinalda é a mãe do meu primeiro namoradinho de infância. E ela entrou pro nosso rol de amigos, de onde nunca saiu até hoje, da seguinte forma: eu, no alto dos meus 4 anos de idade e com toda minha determinação de menina, namorava o Henrique. Mas o Henrique, um colega de turma muito rebelde, não me namorava. Logo, eu metia a porrada no Henrique, como faria qualquer criança contrariada! Um belo dia a Marinalda resolveu conhecer a mãe da doida que batia em seu filho! E ficaram amigas. E nossas famílias são amigas desde então. O namorico de infância acabou, mas a amizade continuou!
  • Ps: namorado será apresentado aos sogros! Momentos de tensão. Depois eu conto como foi... ;-)

Nenhum comentário: