quarta-feira, 15 de abril de 2009

Atendendo a pedidos

Bom, atendendo a pedidos venho contar como foi o encontro do namorado com os sogrões! Namorado foi acometido de uma crise de rinite alérgica que, segundo ele, foi causada pelo cobertor da pousada, mas na interpretação de minha mãe a indisposição refletia uma alergia à sogros! Hahahahahaha... Na verdade acho que foi tudo bem. Meu pai não fez a menor cerimônia em colocar o genro pra trabalhar sem dó nem piedade e eu nem me meti! Papai tb ensinou namorado a beber cachaça (já que antes ele entornava numa golada só). Entre mortos e feridos salvaram-se todos e voltamos felizes e contentes ;-)

Um comentário:

Pedro disse...

Ué, não é de uma golada só?
Por isso que toda cachaça para mim era igual. Da próxima vez vou tentar degustar, segurando o copo com o dedo mindinho levantado.